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Grrr... O que há de novo?


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  1. Notícias e Discussões - OTServ

    Grrr... O que há de novo?

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  2. Notícias e Discussões - Tibia Global

    Espaço para as notícias e discussões do mundo de Tibia, onde nossa equipe de imprensa trará as novidades do que está rolando por aí.

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  3. Exposições de Characters

    Do you play Tibia? If you have an knight, paladin, druid or sorcerer, show us!

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  4. Show-OFF OTserv

    Você joga Tibia Global? Se você tiver um knight, paladin, druid ou sorcerer, mostre-nos e fique conhecido!

     

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    • Olá! No vídeo discuti os aspectos do novo evento e sugestões de próximos eventos!! Qual sua opinião sobre o evento? Deixe sua sugestão dos próximos eventos!!!
    • function sendMsgCountToItens(cid) local item1 = getPlayerStorageValue(cid, 251461):explode("|") -- Verificar se todos os itens foram entregues local allItemsDelivered = getPlayerItemCount(cid, item1[1]) >= tonumber(item1[3]) and getPlayerItemCount(cid, item1[2]) >= tonumber(item1[4]) and getPlayerItemCount(cid, item1[5]) >= tonumber(item1[7]) and getPlayerItemCount(cid, item1[6]) >= tonumber(item1[8]) -- Se todos os itens foram entregues, definir a mensagem como vazia e remover o valor de armazenamento if allItemsDelivered then setPlayerStorageValue(cid, 251461, -1) return false end -- Caso contrário, calcular os valores de contagem dos itens local valor1 = math.max(0, tonumber(item1[3]) - getPlayerItemCount(cid, item1[1])) local valor2 = math.max(0, tonumber(item1[4]) - getPlayerItemCount(cid, item1[2])) local valor3 = math.max(0, tonumber(item1[7]) - getPlayerItemCount(cid, item1[5])) local valor4 = math.max(0, tonumber(item1[8]) - getPlayerItemCount(cid, item1[6])) -- Enviar mensagem com a contagem dos itens que faltam selfSay("Ainda falta você me trazer os seguintes itens ["..valor1.."] "..getItemNameById(item1[1])..", ["..valor2.."] "..getItemNameById(item1[2])..", ["..valor3.."] "..getItemNameById(item1[5])..", ["..valor4.."] "..getItemNameById(item1[6])..".", cid) return true end  
    • Identifique o código responsável pelo efeito de Hypnosis ou Sleep e poste aqui pra correção
    • -- Função para exibir o nome do local function displayLocationName(player, locationName) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você entrou em: " .. locationName) end -- Função para verificar a entrada em um local específico function checkLocationEntry(player) local playerPosition = player:getPosition() local locationName = getTileInfo(playerPosition.x, playerPosition.y, playerPosition.z).name displayLocationName(player, locationName) end -- Função para verificar a saída de um local específico function checkLocationExit(player) player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você saiu do local.") end -- Evento de movimento do jogador function onPlayerMove(player, fromPosition, toPosition) local fromTile = Tile(fromPosition) local toTile = Tile(toPosition) if fromTile and toTile then local fromLocation = fromTile:getPosition() local toLocation = toTile:getPosition() -- Verifica se o jogador entrou em uma nova posição if fromLocation ~= toLocation then checkLocationEntry(player) end end end -- Registra o evento de movimento do jogador function onPlayerMoveEvent(event, player, fromPosition, toPosition) onPlayerMove(player, fromPosition, toPosition) end -- Registra o evento de movimento do jogador registerCreatureEvent(cid, "PlayerMove", "onPlayerMoveEvent") Neste exemplo: A função displayLocationName é responsável por exibir o nome do local para o jogador. Aqui, estamos enviando uma mensagem azul para o console do jogador informando o nome do local em que ele entrou. A função checkLocationEntry verifica se o jogador entrou em um local específico e chama a função displayLocationName para exibir o nome desse local. A função checkLocationExit pode ser usada para realizar ações quando o jogador sai de um local específico. O evento onPlayerMove é acionado sempre que o jogador se move de uma posição para outra. Aqui, verificamos se o jogador entrou em um novo local e chamamos a função checkLocationEntry para exibir o nome do local.
    • O erro indica que está tentando criar uma textura com dimensões de 2158x1080, enquanto o tamanho máximo permitido para uma textura é 2048x2048. Redimensione a textura para que suas dimensões não excedam o limite máximo de 2048x2048. Você pode usar ferramentas de edição de imagem como o Photoshop, GIMP ou qualquer outra ferramenta de sua preferência para fazer isso.  
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