Ir para conteúdo

Tibia é Jogo Do Demônio?


Posts Recomendados

  • Respostas 114
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

lgl cara!

tem alguns fatos k da para acreditar nisso mais acho k n tem nada a ver!

k jogo desse estilo nao tem demonio?

xD!

capeta ta tirando uma boa grana nas p.a's skaPSko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LoL??

 

Eu também sou de igreja tal que por meu conhecimento eh justa por contrario não estaria lá.

 

É fato que em 90% dos jogos podem existir laços Demoniacos, pois são eles quem dão suspense e vontade de joga-lo, digamos assim...

 

O que seria Counter-Strike ou GTA sem poder matar ??

O que Seria Tibia,Ragnarok,MU e entra dezenas de RPGs onde vocÊ mata centenas de monstrinhos mitológicos e demoniacos,como trolls, demon, behemots, aranhas gigantes, fantasmas, banshee, necromancer etc.. e etc...

 

Se for assim qualquer jogo teria influência demoniaca (e tem), não estou defendendo-os mas é fato, se for assim todos que quiserem ser santos teriam que largar o computador e ler a bíblia, por que também tem muitooos livros"demoniacos" ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afinal, isso daqui é uma matéria, e não tem um por que fechar o tópico, e alertar os que opniarem mais

sobre o mesmo...

 

8.

Ofensas a outros usuários também não são permitidas. tópicos feitos sobre esse

tipo de coisa serão imediatamente fechados. Lembrando também que se realizaram

uma ofensa contra você, você pode denunciar esse usuário para nossa equipe que

logo serão tomadas atitudes para esse tipo de ação.

 

Em outras palavras...

Discutir religião pode ofender outros usuário. Como já havia dito, podem opinar, mas sem criticar a religião ou pensamento do outro.

Religião é algo serio... Se você não acredita ou não liga, pelo menos respeite! ;D

 

@X9Kill

É fato que em 90% dos jogos podem existir laços Demoniacos, pois são eles quem dão suspense e vontade de joga-lo, digamos assim...

 

Sim, em outras palavras, vicio ;D

Concordo contigo, ninguem neste mundo é santo, não é errado jogar Tibia, eu jogo, mas que não é algo de Deus isso é =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Bom, cada um pensa de um jeito, eu penso assim:

TUDO neste mundo foi inventado certo? às vezes eu paro para refletir, pensi 1 minuto e já paro se não ficaria louco.

Imaginem... Quem prova que existe demônio? Quem prova que exista Deus? Quem prova que não existe outros planetas com pessoas, os ditos "Marcianos"? Nem vou continuar... acho que vocês intenderam!

Não tem como se provar nada, é lenda em cima de lenda.

Sem mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kds um tem sua própria opnião ué e tbm num tem essa q num consegue para de joga issu eh determinação de kd um em dah um tempo no jogo... Eu so um exemplo dissu spaoksoask dei uma parada e agora to mexendu um poco com photoshop ;D

 

Eh soh qere :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, cada um pensa de um jeito, eu penso assim:

TUDO neste mundo foi inventado certo? às vezes eu paro para refletir, pensi 1 minuto e já paro se não ficaria louco.

Imaginem... Quem prova que existe demônio? Quem prova que exista Deus? Quem prova que não existe outros planetas com pessoas, os ditos "Marcianos"? Nem vou continuar... acho que vocês intenderam!

Não tem como se provar nada, é lenda em cima de lenda.

Sem mais.

 

 

Caramba eu axei que só eu pensava assim...

sobre o topico axo que não tem nada a vê esse negocio de demonio acho que issu nem existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Topic

 

Eu não acredito que o Tibia seja um jogo do Demônio, porém, existe sim vários nomes de demônios no jogo. Como a minha família é evangélica eu entendo do assunto...

 

Vocês que dizem que a igreja rouba dos fiéis, em algumas partes é verdade e em outras é mentira. A igreja Universal é uma delas, um amigo do meu pai foi contratado pela igreja para falar na televisão que foi abençoado e talz...

 

Mas mesmo assim, as pessoas se convertem pela delas e não pelos outros, até mesmo porque na Bíblia está escrito que "A salvação é individual"

 

Vou passar pra vocês um site que explica tudo sobre o assunto demôníaco, mensagens subliminares e mais um monte de outras coisas...

 

Nesse site tem uma declaração de um EX-PAQUITO contando sobre os pactos que a XUXA fazia e não sei se vocês sabem, porque a XUXA tem esse nome, é relacionado a demônios da macumba, candomblé sei la...

 

Tabernaculo - Mensagens Subliminares, satanismo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude deixar de postar...

 

Primeiramente, se o Tibia é realmente em partes um jogo demoniaco, poruqe não acontece como aquele velho assunto do GunBoud e dos livros de RPG? Não sabe? Vou explicar: Rapitaram o TOP do GB apenas para coseguir seus creditos e beneficios no jogo... E os livros de RPG, o cara mato a mãe o pai só pra completar a missão no jogo... Isso é coisa do demonio... Talvez, esses simbolos, palavras, e monstros estão no jogo apenas contibuindo na historia.

 

 

Se você acha que o Tibia é um jogo do inferno ou sei lá o que, por que não para de jogar? O jogo te prende a ele? Na verdade, nada prende agente, na verdade é a sua propria vontade de jogar. Tambem acho que essa questão é meia pessoal né gente?

 

Apesar do Topico paracer ser interessante, não vejo nenhum motivo para estar aqui no xtibia, porque não postou no Forum do TibiaBr ou até no Tibia.com mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...