Ir para conteúdo

Tibia é Jogo Do Demônio?


Posts Recomendados

Eu nao acredito que li tanta bobagem, digo tantas resposta inúteis.

 

As explicacoes sao obvias, mas, pra quer perder tempo colocando elas num site que todo mundo adora tibia, so serviu pra gerar flood e mais flood, e mais gente xingando a igreja sem motivo.

Sinceramente um topico desse seria util num site de tibia e do demonio.com, por horas fico com minha decisao.

 

Topico inutil, e respostas inuteis.

 

A igreja lucrou sim a muito tempo, mas, nao significa que hoje e assim, eu nao tenho religiao nao frequento a igreja, mas, vcs podem ver que ela sim ajudou mta gente, e existem pessoas que hoje dependem da fé pra viver, e pessoas que nao roubam e nao se tornam ladroes pq tem a igreja do lado.Entao antes de sair metendo fogo na igreja, vai procurar algo pra fazer, eu defendo o certo, e a igreja de HJ fez coisas certas sim.

 

Agora, pq o povo botou a xuxa e a igreja no meio, axo quje isso nao faz parte do topico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 114
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

minha nossa tewm gente que fla nada com nada

vou explicar umas coisinhas que geraram discussoes (só pra lembrar, naum so de religiao alguma o que estou escrevendo sao fatos veridicos e acontecerao com o passar da historia !!!)

 

1° a igreja CATOLICA roubou sim dos seus fiéis, só que o unico problema foi que isso aconteceu a uns 300 ANOS -.-, ela vendia objetos dizendo que era partes do manto que maria usou, garrafas dizendo q tinham o ar que jesus respirou e etc. Mas lembrando novamente, isso aconteceu a uns 300 anos e quando a populaçao descobriu, com o apoio da nobreza, eles tiraram as terras que a IGREJA CATOLICA possuia, separam a igreja do estado e mais umas mil coisas.

 

2°Rolou uma discussão gigantesca pelo simples fato que entenderam errado o q uma certa pessoa falou lah na primeira pagina. Pois relacionaram a palavra Igreja com o cristianismo. Primeiro o cristianismo naum é só uma religiao e sim uma Doutrina, assim como Budismo e Islamismo. Ja IGREJA se refere a RELIGIAO catolica, que seque os principios Cristaos.

se chingassem o Cristianismo como um todo, estariam chingando naum só a religiao catolica, mas como tb a religiao evangelica, espiritismo e outras. ^^

 

3°Demonio naum existe, é ridiculo isso. Até parece q vai existir um ser com chifres, rabos, barbudo e com pele vermelha q fika queimando

 

4°tibia naum é jogo do demonio, e se fosse todo mundo teria que dizer que ragnaro.k tb é, Mu online tb é, runescape tb é e todos os outros rpgs. -.-

 

5° infelizmente existem religioes e igrejas que ,SIM , roubam de seus fies, os engando. existem dezenas e dezenas delas pelo país. que só pensam em arrecadar dinheiro, sonegar e mandar pra contas no exterior. infelizmente isso é VERDADE

 

e por ultimo, naum fikem discutindo por causa de questoes taum banais e ridiculas, postem mas naum ofendam a religiao de outrem pois isso é preconceito e todo mundo possui a liberdade de escolher sua religiao.

 

flws

Xnone :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, acredito que Tibia tenha "Demonios" para servir como "Boss" porque como na idade media as pessoas pensavam que existia "Demonios" e se você não fizese o que eles mandasem você seria morto, ou pasaria eternidades trancado e tals. Os Portugueses tinham medo de Demonios marinhos por isso eles tinham medo de velejar... Muitas civilizaçoes Antes de Cristo sacrificavam pessoas para agradar seus Deuses/Demonios ou para vencer uma guerra e tals, isso era usado por varias civilizaçoes até DEPOIS de Cristo, Assista Discovery Channel que você vai ficar bastante informado sobre isso...

 

Se Tibia é um jogo do Demonio, "World of Warcraft" o maior MMORPG do mundo tambem seria, pois seus Boss mais fortes são Demonios.

 

Tibia só é viciante para quem nunca jogou um jogo melhor como World of Warcraft, Counter Strike e muitos outros.

 

A Igreja Catolica é uma comunidade que existe no mundo todo, no Brasil ela nen paga empostos. Você acha que se eles roubasem eles ainda existiriam? E quando acontece algum tipo de coisa como Roubos, Iregularidades, Abusos Sexuais e etc, essas pessoas são punidos (Elas são expulsas da Igreja) e dependendo da gravidade eles podem ser presas.

Editado por thi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba eu axei que só eu pensava assim...

sobre o topico axo que não tem nada a vê esse negocio de demonio acho que issu nem existe

Eu também pensei que só eu pensava assim :D

... como um cara ali a cima disse, não é do demônio, é da cipsoft kkkk :smile_positivo: cada um pensa o que quiser mas pra mim não tem nada a ver é só lenda em cima de lenda, para esplicar uma lenda se conta outra :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto agora vamos dizer que tibia é satanico e também é de Deus...

 

Reparem nisso...

 

21611430on8.png

 

 

Vermelho = Chifres - Coisas do demonio

Azul Claro = Pentagrama - Coisa do Capeta

Branco = Uma cruz

 

Então vamos ver isso...

 

Eu acho que isso é besteira...

 

Sem mais...

//Dare DeviL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Na verdade o pentagrama não é símbolo demoníaco.

Símbolo demoníaco é um pentagrama de cabeça para baixo, oou um de cabeça pra cima e outro de cabeça para baixo unidos.

 

Não tem anda a ver esse negocio de demônio no Tibia. É um mmorpg de fantasia como qualquer outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibia coisa do demonio?

O que é o tal demonio?

Alguém sabe o que significa? O que ele faz? Se ele EXISTE?! Se Deus existe?!

Eu acredito mais ou menos nessas coisas! Quem poderia me provar uma existencia de algo tão superior que não pode aparecer as pessoas?!

Se ele é tão poderoso porque as pessoas não podem vê-lo? Manipulação da mídia? "ganha-pão" da igreja?!

O que eu acredito, é que não existe um DEUS mas sim alguma força superior, não necessáriamente humana que é responsável por nossa existencia.

 

E sobre Demonio?! Digo o mesmo sobre ele! Alguém já o viu? Alguém já o fotografou? Alguém já procou sua existência?!

-Ah, claro pô! Nunca viu a seção do descarrego?!

Eu respondo:

-Clarooo! E você nunca viu Big Brother Brasil? Novela das oito? Fantástico?!

 

Pensem bem, bem mesmo, reflitam antes de sair dando opiniões.

Eu sei que devo ter falado muita besteira aqui.

Mas Falei o que eu achava que tinha que falar.

 

E também porque minha mãe tá vindo ai e eu tenho que sair ;D

 

 

---

 

Holy Angel,

 

Parabéns pelo tópico!

Muito boas sua explicações!

 

 

(Y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Aff.... Quanta idiotice ¬¬

 

Ok, falando um pouco sobre esse papo d Igreja....

 

 

ATENÇÃO: ABAIXO ESTÁ A MINHA SINCERA OPINIÃO. LEIA POR SUA CONTA, POIS VOCÊ PODERÁ SE OFENDER COM O QUE EU DISSER. LEMBRANDO, É A MINHA OPINIÃO, E A MINHA INTENÇÃO NÃO É OFENDER NINGUÉM. E OPINIÃO, CADA UM TEM A SUA.

 

 

 

 

-------

 

Vai lá na TV, de madrugada... Depois do Cine Band Privét, Sexy Time, essas coisas.. E dá uma passadinha nakeles canais que passam coisas de Igreja. Num-sei-o-que de Cristo, etc... Assiste por um tempo lá, até eles tocarem no assunto de DOAÇÃO.

 

Eles botam até o numerozinho da conta do banco deles, lá...Será que vai pra Deus mesmo? o.ô

 

Tem um pastor lá... Que fala que cura instantaniamente....Um dia, o velhinho, tadinho.. Com câncer no fígado, axu... Com a barriga amarela, e inxada... E o pastor: ''Não, NÃO! Larga ele, que eu acabei de curar ele, pode largar!''.... E o velhinho se esforçando pra levantar da cadeira-de-rodas ainda....

 

E esse papo de vender cadeira no céu é verdade, alguns fazem isso. Não só cadeiras, como casas.....apartamentos....etc.... E o pior é que tem gente que acredita, velho...

 

É que nem quem mora em favela....90% das pessoas acham que td mundo que vive lá não presta... Quanto 10% sabe que tem gente de bem e gente de mal lá. é igualzinho a Igreja e seus pastores.

 

E outra... Esse papo que Tibia é do demônio, pff.... É que nem um tópico que tinha há muito tempo atrás, falando q o Bill Gates era do capeta tbm... ¬¬

 

 

...mas que Tibia não é algo de Deus isso é =P

 

Na boa, Mago.. Quem disse que é de Deus? O que é de Deus aqui é a Terra, a água... As árvores.. LoL, nada a ver..Vc vê um bagulho que provoca uma meia polêmica, por possíveis ligações demoníacas (¬¬ lol), e vc fala.... ''Ah coisa de Deus é q ñ é...''

 

e olhem. Será que matar é de Deus? Não.

Será que Monstros são de Deus? Não.

Logo, são do Diabo.

Qual o problema da gente querer se divertir, matando virtualmente, sendo que isso não influenciará em nada (se vc for mente forte, né...)???

 

Tudo q não é de Deus é do diabo? AFFFF se afoga, cara... Vc tá perdido já...

 

Historinha Inútil:

 

Sério... Um dia uma amiga minha evangélica disse ''Lucas, vc precisa de Deus na sua vida...''

 

A frase mais idiota que alguém já me disse, que eu lembre.

 

¬¬ Eu respondi pra ela: ''Vai se danar, eu preciso é de mulher, ow!''... Juro q disse isso.

 

Com akela frase eu ñ quis dizer que eu não precisava de Deus... Pois era óbvio, todos precisam. Mas sim... pra ela ver que falou merda, lol.

 

E akela famosa frase evangélica: ''Segura na mão de Deus!'' ... Pomba, se eu segurar na mão dele, ele me leva embora, cara! Nunca parou pra pensar? Eu não kero ir embora!...

 

se a pessoa faz uam doação a igreja, ela não esta sendo obrigada, esta apenas querendo contribuir

 

Ô....Ah é... Não é bem assim que funciona, meu velho....

E nem sempre é essa história de ''contribuir''... É akeles ''pague, que Jesus te paga em dobro quando você for pro Céu!'', ou... ''se pagar, terá um lugar reservado no Céu junto à Jesus!''

Eles quase sequestram a tua mãe pra q vc pague pra eles... Fazem uma pressão psicológica... lol.

 

E as pessoas, que estão extremamente oprimidas e desorientadas, acabam seguindo o que alguns pastores dizem... O que nem sempre é bom e honesto, cá entre nós, né?

 

PS: Carlos Pain falou e disse, também. \o

 

Vamo deixar de procurar capeta em jogo e vão... jogar! Vão se divertir, vão viver a vida, vai... Que vcs ganham mais... Na boa...

 

 

Flw

 

 

Lucas Rap

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...