Ir para conteúdo

Um Exori Diferente


cherife

Posts Recomendados

Olá!

Vou postar um exori um pouco diferente do normal.

Ele comba, só testando pra ver.

 

Vamos lá.

 

Abra a pasta data de seu server vá até: spells/scripts abra seu exori.lua ou crie outro lua com o nome que quiser. O meu será exorizao.lua.

E cole isto:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

local combat3 = createCombatObject()
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat3, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat3, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

local combat4 = createCombatObject()
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat4, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat4, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

local combat5 = createCombatObject()
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat5, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HITAREA)
setCombatFormula(combat5, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)


arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 2, 0, 0},
{0, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

arr3 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 2, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

arr4 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 2, 1, 0},
{0, 0, 0, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

arr5 = {
{0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 1, 2, 1, 0},
{0, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
local area3 = createCombatArea(arr3)
local area4 = createCombatArea(arr4)
local area5 = createCombatArea(arr5)

setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)
setCombatArea(combat3, area3)
setCombatArea(combat4, area4)
setCombatArea(combat5, area5)


local function onCastSpell1(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

local function onCastSpell3(parameters)
doCombat(parameters.cid, parameters.combat3, parameters.var)
end

local function onCastSpell4(parameters)
  doCombat(parameters.cid, parameters.combat4, parameters.var)
end

local function onCastSpell5(parameters)
  doCombat(parameters.cid, parameters.combat5, parameters.var)
end


function onCastSpell(cid, var) 

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, combat3 = combat3, combat4 = combat4, combat5 = combat5 }

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) 
addEvent(onCastSpell2, 250, parameters) 
addEvent(onCastSpell3, 400, parameters) 
addEvent(onCastSpell4, 550, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 700, parameters)



end

Obs: Caso queria mudar o tempo, edite os seguintes valores:

addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) 
addEvent(onCastSpell2, 250, parameters) 
addEvent(onCastSpell3, 400, parameters) 
addEvent(onCastSpell4, 550, parameters)
addEvent(onCastSpell5, 700, parameters)

E se o seu exori está hitando muito, ou muito pouco, edite as formulas:

setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.0, -50, -1.0, -100)

 

 

Salve, feche e volte para a pasta spells. Abra seu spells.xml

Se você editou seu exori.lua, apenas deixe como está:

<instant name="Berserk"			words="exori"			selftarget="0" aggressive="1" lvl="35" maglv="5" manapercent="80" soul="0" exhaustion="1000" prem="1" enabled="1" needlearn="0" script="berserk.lua"><vocation name="Knight"/></instant>

Mas se fez como eu e colocou o nome de exorizao. Cole o seguinte em baixo do seu exori normal:

 

<instant name="Berserkzao"			words="super exori"			selftarget="0" aggressive="1" lvl="20" maglv="5" manapercent="80" soul="0" exhaustion="1000" prem="1" enabled="1" needlearn="0" script="exorizao.lua"><vocation name="Knight"/></instant>

 

É isso. Aproveitem...

Editado por cherife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom, mas so tem um problema... Essa magiasó da 2 golpes, e pelo que eu vi no .lua pareciam ser uns 5 não é?

Se não... esquece o que eu disse...

Só queria te fazer uma pergunta: Você fez isso em algum spell maker? Se fez... posta aqui que eu tô super que precisando de um pra Tibia 8.00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Mto rox

Adoro essa de dalay, isso dá uma ideia de movimento =P

Mto shown isso, sei lh tenho uma atraçao sexual por dalay xD

ele dexa tudo com uma cara diferente, eu não entendo o que eu vejo nisso

aUHSUAhsuaSH

eh ridiculo, mas eu adoro esse dalay xD

 

Valew Che

aUSHUSHUAhu

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
×
×
  • Criar Novo...