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Npc Que Joga ímpar/par


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Esse é um NPC descartado do projeto BlackOnix, para eu não precisar deletá-lo, irei postá-lo para todos.

 

Primeiramente, crie um arquivo chamado par_impar.lua em: data\npc\scripts

 

E ponha:

 

------ NPC Par/Impar -------------
-- Data de criação: 
--06/06/07 -> 10:58 - 11:01
--Autor do script: Nostradamus
--Projeto Cassino -> BlackOnix
--Projeto descartado pela equipe
---------------------------------------

-- Config
local price_to_play = 1
local price = 200
---
local focus = 0
local talk_start = 0

function onCreatureAppear(creature) end
function onCreatureTurn(creature) end
function onCreatureChangeOutfit(creature) end

function onCreatureDisappear(cid, pos)
  if focus == cid then
	  selfSay('Good bye then.')
	  focus = 0
	  talk_start = 0
  end
end





function msgcontains(txt, str)
  return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end


function onCreatureSay(cid, type, msg)
  msg = string.lower(msg)

  if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
	  selfSay('Olá ' .. getCreatureName(cid) .. '! O que acha de apostarmos ' .. price .. ' numa disputa de par ou ímpar? Se quiser, escolha "par" ou "impar".')
	  focus = cid
	talk_state = 0
	  talk_start = os.clock()

  elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
	  selfSay(getCreatureName(cid) .. ', por favor aguarde sua vez.')

  elseif focus == cid then
	talk_start = os.clock()

	if msgcontains(msg, 'par') and talk_state == 0 then
	talk_start = os.clock()
	talk_state = 0
			if doPlayerRemoveMoney(cid, price_to_play) == 1 then
					player_random = math.random(1, 10)
					npc_random = math.random(1, 10)

					if  player_random == 2 or player_random == 4 or	player_random == 6 or player_random == 8 or	player_random == 10 then
						selfSay('Parabéns! Você acaba de ganhar ' .. price .. '!')
						doPlayerAddMoney(cid, price)
					else
						selfSay('Que pena, você perdeu  ' .. price .. '. Mais sorte da próxima vez.')
						doPlayerRemoveMoney(cid, price)
					end

			talk_state = 1
			else
			selfSay('Você não tem dinheiro o suficiente para jogar.')
			end				

		talk_state = 0
	end

	if msgcontains(msg, 'impar') and talk_state == 0 then
	talk_start = os.clock()
	talk_state = 0
			if doPlayerRemoveMoney(cid, price_to_play) == 1 then
					player_random = math.random(1, 10)
					npc_random = math.random(1, 10)

					if  player_random == 1 or player_random == 3 or	player_random == 5 or player_random == 7 or	player_random == 9 then
						selfSay('Parabéns! Você acaba de ganhar ' .. price .. '!')
						doPlayerAddMoney(cid, price)
					else
						selfSay('Que pena, você perdeu  ' .. price .. '. Mais sorte da próxima vez.')
						doPlayerRemoveMoney(cid, price)
					end

			talk_state = 1
			else
			selfSay('Você não tem dinheiro o suficiente para jogar.')
			end	
			talk_state = 0
	end

	if msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
		selfSay('Até mais, ' .. getCreatureName(cid) .. '!')
		focus = 0
		talk_start = 0
	end
  end
end





function onThink()
doNpcSetCreatureFocus(focus)
  if (os.clock() - talk_start) > 45 then
	  if focus > 0 then
		  selfSay('Próximo por favor...')
	  end
		  focus = 0
  end
	if focus ~= 0 then
		if getDistanceToCreature(focus) > 3 then
			selfSay('Tchau.')
			focus = 0
		end
	end
end

 

Configuração

 

A variável price_to_play determina o preço para se jogar.

A variável price determina o valor da aposta.

 

 

Agora o XML do npc:

 

Crie um arquivo chamado Gamer.xml (ou algum outro nome de preferência), e nele coloque:

 

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Gamer" script="data/npc/scripts/par_impar.lua" autowalk="0" floorchange="0">
<health now="100" max="100"/>
<look type="133" head="20" body="39" legs="45" feet="7"/>
</npc>

 

Edite o nome à gosto.

 

Espero que tenham gostado.

 

BlackOnix Team -> Setor de scripting

 

Script rejeitado.

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  • 2 years later...
Esse é um NPC descartado do projeto BlackOnix, para eu não precisar deletá-lo, irei postá-lo para todos.

 

Primeiramente, crie um arquivo chamado par_impar.lua em: data\npc\scripts

 

E ponha:

 

------ NPC Par/Impar -------------
-- Data de criação: 
--06/06/07 -> 10:58 - 11:01
--Autor do script: Nostradamus
--Projeto Cassino -> BlackOnix
--Projeto descartado pela equipe
---------------------------------------

-- Config
local price_to_play = 1
local price = 200
---
local focus = 0
local talk_start = 0

function onCreatureAppear(creature) end
function onCreatureTurn(creature) end
function onCreatureChangeOutfit(creature) end

function onCreatureDisappear(cid, pos)
      if focus == cid then
          selfSay('Good bye then.')
          focus = 0
          talk_start = 0
      end
end





function msgcontains(txt, str)
      return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)'))
end


function onCreatureSay(cid, type, msg)
      msg = string.lower(msg)

      if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
          selfSay('Olá ' .. getCreatureName(cid) .. '! O que acha de apostarmos ' .. price .. ' numa disputa de par ou ímpar? Se quiser, escolha "par" ou "impar".')
          focus = cid
        talk_state = 0
          talk_start = os.clock()

      elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
          selfSay(getCreatureName(cid) .. ', por favor aguarde sua vez.')

      elseif focus == cid then
        talk_start = os.clock()

        if msgcontains(msg, 'par') and talk_state == 0 then
        talk_start = os.clock()
        talk_state = 0
                if doPlayerRemoveMoney(cid, price_to_play) == 1 then
                        player_random = math.random(1, 10)
                        npc_random = math.random(1, 10)

                        if  player_random == 2 or player_random == 4 or    player_random == 6 or player_random == 8 or    player_random == 10 then
                            selfSay('Parabéns! Você acaba de ganhar ' .. price .. '!')
                            doPlayerAddMoney(cid, price)
                        else
                            selfSay('Que pena, você perdeu  ' .. price .. '. Mais sorte da próxima vez.')
                            doPlayerRemoveMoney(cid, price)
                        end
                            
                talk_state = 1
                else
                selfSay('Você não tem dinheiro o suficiente para jogar.')
                end                
    
            talk_state = 0
        end
        
        if msgcontains(msg, 'impar') and talk_state == 0 then
        talk_start = os.clock()
        talk_state = 0
                if doPlayerRemoveMoney(cid, price_to_play) == 1 then
                        player_random = math.random(1, 10)
                        npc_random = math.random(1, 10)

                        if  player_random == 1 or player_random == 3 or    player_random == 5 or player_random == 7 or    player_random == 9 then
                            selfSay('Parabéns! Você acaba de ganhar ' .. price .. '!')
                            doPlayerAddMoney(cid, price)
                        else
                            selfSay('Que pena, você perdeu  ' .. price .. '. Mais sorte da próxima vez.')
                            doPlayerRemoveMoney(cid, price)
                        end
                            
                talk_state = 1
                else
                selfSay('Você não tem dinheiro o suficiente para jogar.')
                end    
                talk_state = 0
        end

        if msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
            selfSay('Até mais, ' .. getCreatureName(cid) .. '!')
            focus = 0
            talk_start = 0
        end
      end
end





function onThink()
    doNpcSetCreatureFocus(focus)
      if (os.clock() - talk_start) > 45 then
          if focus > 0 then
              selfSay('Próximo por favor...')
          end
              focus = 0
      end
    if focus ~= 0 then
        if getDistanceToCreature(focus) > 3 then
            selfSay('Tchau.')
            focus = 0
        end
    end
end

 

Configuração

 

A variável price_to_play determina o preço para se jogar.

A variável price determina o valor da aposta.

 

 

Agora o XML do npc:

 

Crie um arquivo chamado Gamer.xml (ou algum outro nome de preferência), e nele coloque:

 

<?xml version="1.0"?>
<npc name="Gamer" script="data/npc/scripts/par_impar.lua" autowalk="0" floorchange="0">
    <health now="100" max="100"/>
    <look type="133" head="20" body="39" legs="45" feet="7"/>
</npc>

 

Edite o nome à gosto.

 

Espero que tenham gostado.

 

BlackOnix Team -> Setor de scripting

 

Script rejeitado.

 

Porq ele nao responde quando agente fala ? :neutral:

 

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