Ir para conteúdo

Magia De Criar Bps


Master Mage

Posts Recomendados

Oi!!!!!

Vamos começar!!!

Primeiro adicione as seguintes tags no arquivo Spells.xml localizado na pasta data/spells

Logo abaixo das magias de criar bolts/arrows/food

ou logo abaixo de onde está escrito

<!--\\ End Make arrow and bolt //-->

 

 
<spell name="backpack roxa" words="backpack roxa" maglv="1" mana="20" enabled="1"><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="5" /><vocation id="4" /><vocation id="1" /></spell> 
<spell name="backpack azul" words="backpack azul" maglv="1" mana="20" enabled="1"><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="5" /><vocation id="4" /><vocation id="1" /></spell> 
<spell name="backpack cinza" words="backpack cinza" maglv="1" mana="20" enabled="1"><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="5" /><vocation id="4" /><vocation id="1" /></spell> 
<spell name="backpack verde" words="backpack verde" maglv="1" mana="20" enabled="1"><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="5" /><vocation id="4" /><vocation id="1" /></spell> 
<spell name="backpack vermelha" words="backpack vermelha" maglv="1" mana="20" enabled="1"><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="5" /><vocation id="4" /><vocation id="1" /></spell> 
<spell name="backpack amarela" words="backpack amarela" maglv="1" mana="20" enabled="1"><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="5" /><vocation id="4" /><vocation id="1" /></spell>

 

 

 

 

faltou os scripts. Editando :

Agora crie arquivos com os nomes de : (na pasta spells/instant)

Backpack Roxa

Backpack Azul

Backpack Cinza

Backpack Verde

Backpack Vermelha

Backpack Amarela

 

 

Roxa

 function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) 
   n = makeArrows(cid,2001,1); 
   return n 
end

 

 

 

Azul

 function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) 
   n = makeArrows(cid,2002,1); 
   return n 
end

 

 

Cinza

 

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) 
   n = makeArrows(cid,2003,1); 
   return n 
end

 

 

Verde

 

function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) 
   n = makeArrows(cid,1998,1); 
   return n 
end

 

Vermelha

 function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) 
   n = makeArrows(cid,2000,1); 
   return n 
end

 

 

Amarela

 function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var) 
   n = makeArrows(cid,2004,1); 
   return n 
end

 

Pequena OBSERVAÇÃO : Os ID's das BP's são para a versão 7.8 E 7.81 (que eu saiba!! Em outras versões irá variar)

 

Obrigado e comenten plx !!!!

 

 

Xau

Editado por Master Mage
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@Master mage

 

Deixe de ser flooder e espere que vejam e comentem =//

 

@Topic

 

Nao achei inutil , é até bom , pq quando morre perde a bp ai manda a magia e fas otra , eh rox até xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

bom para iniciantes mas se torna inutil para quem já sabe e tb pode pegar exemplo do exevo con..etc q são magias de criar itens eu peguei nu exevo con invés de id de arrow eu pus id de bp mas simples rapido e facil :) mas bom post vlw por estar postando grande ajuda flws...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem bolada. Ja penso, ta na hunt, acabo espaço e fala a palavra magica e pum, tah com espaço xD

 

Recomendo para ots que tenham cap sys

 

se n tiver, os cara vai caçar infinitamente!(so vao parar qdo as runas acabarem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu axei rox apesar do meu ot naum deixar cair nada kuando morre xD eu axeu legal pq o loot eh um poko alto e xega gente empurrando outras pra vender ekip entaum elas fazem bps envez de comprar ou pegar em monstro xD ja ta no meu OT ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...

E mesmo sempre no meu ot tem um cara que acaba de morrer e vem me pedindo uma backpack, agora vai ser bem mas util basta ele fazer uma pra ele mesmo xD.

Valeu ae tou correndo botar no meu ot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 years later...
×
×
  • Criar Novo...