Ir para conteúdo

Ich Hasse Orshabaal 1.0


Sky Hunter

Posts Recomendados

\data\spells\instant\ich hasse orshabaal.lua

 

-----Utevo res ina orshabaal by Sky Hunter, (baseado no script Tiger Trasnformer by Colex)----    attackType = ATTACK_FIRE    needDirection = false    areaEffect = NM_ME_FIRE_AREA    animationEffect = NM_ANI_FIRE    hitEffect = NM_ME_FIRE_AREA    damageEffect = NM_ME_HITBY_FIRE    animationColor = RED    offensive = true    drawblood = true      TransformerObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)      function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)   centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}   old = getSpeed(cid)new = 2*old    ret = doTargetMagic(cid, centerpos, TransformerObject:ordered())       if(ret) then time = 999 ---     changeOutfit(cid, time, 35) changeOutfit(cid, time, 35)         return ret     end   return false   end

 

\data\spells\spells.lua -> Adicione essa linha abaixo:

 

<spell name="ich hasse orshabaal"  words="ich hasse orshabaal"  maglv="99"	mana="99999"	enabled="1"><vocation id="1" /><vocation id="2" /><vocation id="3" /><vocation id="4" /></spell>

 

-------

Tô sem tempo pra explicar, tenho que terminar trabalho pra entregar hoje e ainda não fiz todo ele. Assim que eu voltar eu posto a "ich hasse orshabaal 1.1"

Deve ter coisas inúteis no script, é a primeira vez que faço spell, e tô sem tempo pra ajeitar agora, na volta eu coloco completo aqui, se alguém achar partes inúteis no script, me avisem que eu ajeito pra versão 1.1 que eu vou postar na volta da aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explique Melhor, Para que os Usuarios Entendam!

Obrigado!

//Greh

 

 

 

No meu server tem uma vocação do mal, aí eu coloquei essa magia.

O cara vira orshabaal. Essa é a parte 1.0 que só tem pra ganhar outfit, depois eu vou postar a 1.1 com as magias e por aí vai.

olha

para as quatro vocaçoes mais gasta 9999 de mana nesse que vc fez ia se muito fod.a para usar essa magia sendo kina mais so quem pega da uma arrumadinha .

Isso os caras adaptam conforme for o ot deles.

A magia é pra ser ######, é magia pra virar orshabaal ué. O cara tem que ralar mto pra conseguir ela. Quando eu postar ela completinha vai ficar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

:blink:

 

q dahora!!

 

mais usando a magia vc vira "literalmente" o Orshabaal? com a vida dele, mana, sumona demons?

 

mais seu nome nao muda pra orshabaal ne?ou muda?

 

se alguem te mata, ele ganha exp de como fosse um monster?

 

 

sao minhas duvidas!

 

 

congratz man! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo...o nome da magia e "ich hasse orshabaal" ou "ich heisse orshabaal" pq tipo eu entendo alemao ai hasse signifika odeia e heisse signika q se chama...tipo se for ich hasse n gostei mas ich heisse fikava rox =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
tipo...o nome da magia e "ich hasse orshabaal" ou "ich heisse orshabaal" pq tipo eu entendo alemao ai hasse signifika odeia e heisse signika q se chama...tipo se for ich hasse n gostei mas ich heisse fikava rox =P

O cara fala "Eu odeio Orshabaal", e <PUF>, se transforma em um. É meio que uma irônia, sendo que são raros os que entendem de alemão entre nós, fica parecendo um encantamento de idioma desconhecido para os leigos.

 

q dahora!!

 

mais usando a magia vc vira "literalmente" o Orshabaal? com a vida dele, mana, sumona demons?

 

mais seu nome nao muda pra orshabaal ne?ou muda?

 

se alguem te mata, ele ganha exp de como fosse um monster?

 

 

sao minhas duvidas!

 

 

congratz man!

 

Essa é a versão 1.0 da magia, na próxima versão vou colocar junto os poderes de sumonar demons, soltar fogo, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma coisa...da pra usar em 7.9?(se n der tnta fazer)!!!

 

Acho que dá sim, cara. Testa ae pra confirmar.

 

terminou ja?

 

Tô mexendo em outra parte do mapa no meu oT, qdo eu voltar pra essa eu coloco a versão 2.0, por enquanto criei uma spell pra versão 1.1:

 

Ich Hasse Feuer:

 

    area = {

       {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
       {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
       {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
       {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
       {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
       {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
       {0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
       {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
       {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
       {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
       {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
       {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
       {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

   }

   attackType = ATTACK_FIRE
   needDirection = false
   areaEffect = NM_ME_FIRE_AREA
   animationEffect = NM_ANI_FIRE

   hitEffect = NM_ME_FIRE_AREA
   damageEffect = NM_ME_HITBY_FIRE
   animationColor = RED
   offensive = true
   drawblood = true

   GreatEnergyBeamObject = MagicDamageObject(attackType, animationEffect, hitEffect, damageEffect, animationColor, offensive, drawblood, 0, 0)

   function onCast(cid, creaturePos, level, maglv, var)
   centerpos = {x=creaturePos.x, y=creaturePos.y, z=creaturePos.z}
   GreatEnergyBeamObject.minDmg = 410
   GreatEnergyBeamObject.maxDmg = 850

   return doAreaMagic(cid, centerpos, needDirection, areaEffect, area, GreatEnergyBeamObject:ordered())
   end

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...