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Sangue ao tomar dano de monstros e players/player tirar dano no target.


Nysman

Pergunta

Procurei em todo o forum, achei alguns semelhates, porém incompletos. REP++

1 - Queria que o player ao sofrer dano saisse sangue.

2 - Queria que o própro player tirasse dano no target sem pokémon.
Independete se for monstro ou player.
Desde já agradeço!!!

Agora, Nysman disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Tipo de Script: spell
Código:
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obs: Coloquei como spells mas não sei exatamente do que se trata.

Procurei em todo o forum, achei alguns semelhates, porém incompletos. REP++

1 - Queria que o player ao sofrer dano saisse sangue.

2 - Queria que o própro player tirasse dano no target sem pokémon.
Independete se for monstro ou player.
Desde já agradeço!!!

 

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3 respostass a esta questão

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  • 0
2 minutos atrás, Deadpool disse:

tas usando qual base? me passa seu exp.lua ou statschange.

Base do PKGOLD

Greaturescript:

Exp.lua

Spoiler

-- Script Feita Por BrendoGraphicsFx
function onKill(cid, target)
if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
if getGlobalStorageValue(102590) - os.time() >= 1 then
local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)
local count = ((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*1.5*exp)/2)
doPlayerAddExperience(cid, count)
addEvent(doSendAnimatedText, 500, getCreaturePosition(cid), '+'..count, math.random(50,60))
end
else
return TRUE
end
return TRUE
end

 

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