- 0
Sangue ao tomar dano de monstros e players/player tirar dano no target.
-
Recently Browsing 0 members
No registered users viewing this page.
Administrador | Diretor | Coordenador | Moderador | Suporter | Estagiário | Herói -
Similar Content
-
By tvsxde
Versão do Servidor: TFS - 0.4 Tipo de Script: moveevent Código: NAO SEI COMO FAZ MAS QUERIA SABER DE UM SCRIPT E AONDE COLOCA PARA QUE O ITEM TIPO : HELMET FIQUE NO SLOT HEAD SEM PODER POR NA MAO OU NO SLOT FLECHA PRECISO FIXISALO ALGUEM SABE O MEU SERVER É O YUROTS GOD BON 1.2 TIBIA 8.10!!!
-
By No Face
Opa, suave? A um tempo uns amigos me disseram que nesse fórum eu poderia achar um client/servidor para baixar, eu estou querendo brincar um pouco com esse tipo de coisa (me divertir como ADM), eu achei vários clients e servidores para baixar, o problema e que grande maioria que eu baixei não vem com o TheForgettenServer ou por que vem com vários Scripts bugados, eu estou atrás de uma base de Poketibia que seja igual (ou quase) a base do OTPokémon, PokeMemories ou então Poke World, até achei algumas aqui, porém elas também vem com defeitos.
O defeito mais comum que vejo nessas bases de OTP é que mesmo abrindo o server, ao tentar logar fala que o servidor esta offline, se alguém tiver uma base (de OTP, memories ou world) que funcione, por favor poderia deixar o Download?
Ou então caso saibam resolver esse problema. Obrigado a todos por tirarem um pouco do seu tempo para lerem esse tópico ❤️
-
By Marcos VMA
Bom Dia/Boa Tarde/Boa noite a todos do xTibia..
Vim pedir a vocês se alguém poderia me passar a [SOURCE SERVER] ou [BASE INTEIRA] do OtPokemon Imperium se for possível, a base foi divulgada por GOD Vitor [Link de um Fórum com link quebrado -> https://pokeking7.forumeiros.com/t223-exclusivo-open-source-otpokemon-imperium-v1-completo ]
Base que estou utilizando: OtPokemon ZD [Não divulgada em nenhum Fórum]
Motivo do Pedido: Estou utilizando uma base que precisa da mesma source que foi utilizada no OtPokemon Imperium [Ou] se a base for boa utilizarei ela.
PRINT DA DISTRO ABERTA:
-
By Marcos VMA
Boa tarde, vim fazer um pedido pra quem puder me ajudar, a colocar um sistema de gender tipico do otpokemon..
Como é o sistema?
Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO MALE] ficar com o nome com a cor azul
Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO FEMALE] ficar com o nome com cor rosa
Caso não puder ajudar, se puder falar onde fica esse tipo de sistema, irei atrás de bases com esse sistema e tentar pega-los.. Obrigado a todos ❤️
-
By Marcos VMA
Boa tarde a todos, vim aqui pedir uma ajuda a vocês sobre Ativação de Level System na Base Pokemon ZR, dizem q nessa base já contem o sistema mas falta ativa-lo, ai vim pedir essa ajuda a vocês se alguma pessoa que conheça a base se poderia me ajudar a só ativar o Level System, Obrigado a todos q puderem ajudar ou que teve um tempinho para ler e tentar ajudar ❤️
-
Question
Nysman 1
Procurei em todo o forum, achei alguns semelhates, porém incompletos. REP++
1 - Queria que o player ao sofrer dano saisse sangue.
2 - Queria que o própro player tirasse dano no target sem pokémon.
Independete se for monstro ou player.
Desde já agradeço!!!
3 answers to this question
Recommended Posts