Jump to content
  • 0
Nysman

Sangue ao tomar dano de monstros e players/player tirar dano no target.

Question

Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Tipo de Script: spell
Código:

Procurei em todo o forum, achei alguns semelhates, porém incompletos. REP++

1 - Queria que o player ao sofrer dano saisse sangue.

2 - Queria que o própro player tirasse dano no target sem pokémon.
Independete se for monstro ou player.
Desde já agradeço!!!

Agora, Nysman disse:
Versão do Servidor: TFS - 0.3.4
Tipo de Script: spell
Código:
  Mostrar conteúdo oculto

obs: Coloquei como spells mas não sei exatamente do que se trata.

Procurei em todo o forum, achei alguns semelhates, porém incompletos. REP++

1 - Queria que o player ao sofrer dano saisse sangue.

2 - Queria que o própro player tirasse dano no target sem pokémon.
Independete se for monstro ou player.
Desde já agradeço!!!

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0
2 minutos atrás, Deadpool disse:

tas usando qual base? me passa seu exp.lua ou statschange.

Base do PKGOLD

Greaturescript:

Exp.lua

Spoiler

-- Script Feita Por BrendoGraphicsFx
function onKill(cid, target)
if isPlayer(cid) and isMonster(target) then
if getGlobalStorageValue(102590) - os.time() >= 1 then
local exp = getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)
local count = ((getMonsterInfo(string.lower(getCreatureName(target))).experience*1.5*exp)/2)
doPlayerAddExperience(cid, count)
addEvent(doSendAnimatedText, 500, getCreaturePosition(cid), '+'..count, math.random(50,60))
end
else
return TRUE
end
return TRUE
end

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Administrador |  Diretor |  Coordenador |  Moderador |  Suporter |  Estagiário |  Herói
  • Similar Content

• By No Face
      Opa, suave? A um tempo uns amigos me disseram que nesse fórum eu poderia achar um client/servidor para baixar, eu estou querendo brincar um pouco com esse tipo de coisa (me divertir como ADM), eu achei vários clients e servidores para baixar, o problema e que grande maioria que eu baixei não vem com o TheForgettenServer ou por que vem com vários Scripts bugados, eu estou atrás de uma base de Poketibia que seja igual (ou quase) a base do OTPokémon, PokeMemories ou então Poke World, até achei algumas aqui, porém elas também vem com defeitos.
       O defeito mais comum que vejo nessas bases de OTP é que mesmo abrindo o server, ao tentar logar fala que o servidor esta offline, se alguém tiver uma base (de OTP, memories ou world) que funcione, por favor poderia deixar o Download?  
       Ou então caso saibam resolver esse problema. Obrigado a todos por tirarem um pouco do seu tempo para lerem esse tópico ❤️ 
    • By Marcos VMA
      Bom Dia/Boa Tarde/Boa noite a todos do xTibia..

Vim pedir a vocês se alguém poderia me passar a [SOURCE SERVER] ou [BASE INTEIRA] do OtPokemon Imperium se for possível, a base foi divulgada por GOD Vitor [Link de um Fórum com link quebrado -> https://pokeking7.forumeiros.com/t223-exclusivo-open-source-otpokemon-imperium-v1-completo ]

Base que estou utilizando: OtPokemon ZD [Não divulgada em nenhum Fórum]

Motivo do Pedido: Estou utilizando uma base que precisa da mesma source que foi utilizada no OtPokemon Imperium [Ou] se a base for boa utilizarei ela.

PRINT DA DISTRO ABERTA:

• By Marcos VMA
      Boa tarde, vim fazer um pedido pra quem puder me ajudar, a colocar um sistema de gender tipico do otpokemon..

Como é o sistema?

Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO MALE] ficar com o nome com a cor azul
      Os pokemons summon e dos player que for do [SEXO FEMALE] ficar com o nome com cor rosa

Caso não puder ajudar, se puder falar onde fica esse tipo de sistema, irei atrás de bases com esse sistema e tentar pega-los.. Obrigado a todos ❤️
    • By Marcos VMA
      Boa tarde a todos, vim aqui pedir uma ajuda a vocês sobre Ativação de Level System na Base Pokemon ZR, dizem q nessa base já contem o sistema mas falta ativa-lo, ai vim pedir essa ajuda a vocês se alguma pessoa que conheça a base se poderia me ajudar a só ativar o Level System, Obrigado a todos q puderem ajudar ou que teve um tempinho para ler e tentar ajudar ❤️
    • By schibuola
      Olá pessoas, vim aqui pedir ajuda a vocês.

Eu não sou programador e não entendo nada de programar, apenas sei alterar uns scripts ou outros.
      Tendo isso em mente, eu fui atras de um script que fosse possivel dar level quando o player entrasse num tp, e quando ele saísse ele voltava pro level que ele tava antes de entrar no tp.

Basicamente assim : Antes do player pular no tp, ele vai estar level 300. Dai quando ele entrar no tp, ele vai passar do 300 pro 600. E quando ele for sair dessa area, ele volta do 600 pro 300.

Tentei procurar algo parecido com isso nos forum, mas n soube pesquisar direito ou então realmente n encontrei nada parecido com isso.

O ot que estou usando é versão 11x. Creio q seja TFS 1.3

Grato desde já
  • Create New...