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[OTC] Pokemon Info


Marshmello

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Salve guirzada traquilho? espero que sim

faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo

 

Vamos ao Codigo

 

Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro

Spoiler

--[[
::::::::::::::::::::::::::::::::::::
::         MARSHMELLO             ::
::           XTIBIA               ::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
]]

function doPokeInfoList(cid)

if #getCreatureSummons(cid) < 1 then
return true
end
  local slot = getPlayerSlotItem(cid, 8)
  local creature = getCreatureMaster(cid)
  local portrait = 0
  for i, x in pairs(fotos) do
    if string.lower(getItemAttribute(slot.uid, "poke")) == string.lower(i) then
      portrait = fotos
      break
    end
  end
  local pkNick = ''
  if getItemAttribute(slot.uid, "nick") then
    pkNick = "nick"
  else
    pkNick = "poke"
  end
  local exp = 0
  local next = 100
  doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 177, getItemAttribute(slot.uid, pkNick).."@"..getItemInfo(portrait).clientId.."@"..getItemAttribute(slot.uid, "gender").."@"..getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]).."@"..getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]).."@"..exp.."@"..next.."@1")

end

function doResetInfoList(cid)
doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 177, "-@0@0@0@1@0@1@0")
end
 

Agora Vá em actions/script/goback.lua

antes de 

doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

Adicione

doPokeInfoList(cid)

Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por

addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".")

Em baixo adicione isso

local owner = getCreatureMaster(cid)
doPokeInfoList(cid)

Continuando no exp2.0 procure por

if isSummon(cid) and valor ~= 0 then

Em baixo Adicione 

local owner = getCreatureMaster(cid)
doPokeInfoList(cid)

Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por

doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect)

Em cima dela  você add isso

doPokeInfoList(owner)

Agora va em lib/some functions.lua e a procure por

function doReturnPokemon

Em baixo disso você add

doResetInfoList(cid)

Agora no OTC

 

Vai em modules e cole o modulo lá

game_pokeinfo.zip

Não esqueça de registrar ele no interface.otmod

 

Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim

Screenshot_4.png.da554adfccedf5f893afd8b163f8e148.png

 

Creditos:

Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial

@Gengo: Pelo Designer do modulo

 

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Agora, Marshmello disse:

Salve guirzada traquilho? espero que sim

faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo

 

Vamos ao Codigo

 

Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro

  Mostrar conteúdo oculto

--[[
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::         MARSHMELLO             ::
::           XTIBIA               ::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
]]

function doPokeInfoList(cid)

if #getCreatureSummons(cid) < 1 then
return true
end
  local slot = getPlayerSlotItem(cid, 8)
  local creature = getCreatureMaster(cid)
  local portrait = 0
  for i, x in pairs(fotos) do
    if string.lower(getItemAttribute(slot.uid, "poke")) == string.lower(i) then
      portrait = fotos
      break
    end
  end
  local pkNick = ''
  if getItemAttribute(slot.uid, "nick") then
    pkNick = "nick"
  else
    pkNick = "poke"
  end
  local exp = 0
  local next = 100
  doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 177, getItemAttribute(slot.uid, pkNick).."@"..getItemInfo(portrait).clientId.."@"..getItemAttribute(slot.uid, "gender").."@"..getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]).."@"..getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]).."@"..exp.."@"..next.."@1")

end

function doResetInfoList(cid)
doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 177, "-@0@0@0@1@0@1@0")
end
 

Agora Vá em actions/script/goback.lua

antes de 


doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

Adicione


doPokeInfoList(cid)

Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por


addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".")

Em baixo adicione isso


local owner = getCreatureMaster(cid)
doPokeInfoList(cid)

Continuando no exp2.0 procure por


if isSummon(cid) and valor ~= 0 then

Em baixo Adicione 


local owner = getCreatureMaster(cid)
doPokeInfoList(cid)

Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por


doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect)

Em cima dela  você add isso


doPokeInfoList(owner)

Agora va em lib/some functions.lua e a procure por


function doReturnPokemon

Em baixo disso você add


doResetInfoList(cid)

Agora no OTC

 

Vai em modules e cole o modulo lá

game_pokeinfo.zip

Não esqueça de registrar ele no interface.otmod

 

Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim

Screenshot_4.png.da554adfccedf5f893afd8b163f8e148.png

 

Creditos:

Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial

@Gengo: Pelo Designer do modulo

 

Top ^^ 

Editado por Ayron5
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  • 2 weeks later...
Boa noite, fiz tudo como o tutorial indica, esses erros ocorreram.
Agradeço a ajuda que você pode me dar, sou espanhol e tenho algumas dificuldades para entender alguns tutoriais.

 

error.JPG

Editado por gabrieljgr1993
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15 horas atrás, gabrieljgr1993 disse:

Boa noite, fiz tudo como o tutorial indica, esses erros ocorreram.
Agradeço a ajuda que você pode me dar, sou espanhol e tenho algumas dificuldades para entender alguns tutoriais.

 

error.JPG

Você precisa das funções do opCode nas src.. 

 

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  • 2 months later...
Em 05/11/2019 em 10:54, Marshmello disse:

Você precisa das funções do opCode nas src.. 

 

[25/01/2020 18:04:37] [Error - Action Interface] 
[25/01/2020 18:04:37] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[25/01/2020 18:04:37] Description: 
[25/01/2020 18:04:37] data/lib/pokeinfo.lua:30: attempt to index a boolean value
[25/01/2020 18:04:37] stack traceback:
[25/01/2020 18:04:37]     data/lib/pokeinfo.lua:30: in function 'doPokeInfoList'
[25/01/2020 18:04:37]     data/actions/scripts/goback.lua:204: in function <data/actions/scripts/goback.lua:15>

Em 05/11/2019 em 10:54, Marshmello disse:

Você precisa das funções do opCode nas src.. 

 

[25/01/2020 18:07:26] [Error - Action Interface] 
[25/01/2020 18:07:26] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[25/01/2020 18:07:26] Description: 
[25/01/2020 18:07:26] data/lib/pokeinfo.lua:35: attempt to call global 'doSendPlayerExtendedOpcode' (a nil value)
[25/01/2020 18:07:26] stack traceback:
[25/01/2020 18:07:26]     data/lib/pokeinfo.lua:35: in function 'doResetInfoList'
[25/01/2020 18:07:26]     data/lib/some functions.lua:803: in function 'doReturnPokemon'
[25/01/2020 18:07:26]     data/actions/scripts/goback.lua:69: in function <data/actions/scripts/goback.lua:15>

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  • 3 months later...
  • 6 months later...

@up

Tô com esse erro Brendo:


[23/11/2020 18:48:24] [Error - Action Interface] 
[23/11/2020 18:48:24] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[23/11/2020 18:48:24] Description: 
[23/11/2020 18:48:24] data/lib/pokeinfo.lua:23: attempt to index a boolean value
[23/11/2020 18:48:24] stack traceback:
[23/11/2020 18:48:25]     data/lib/pokeinfo.lua:23: in function 'doPokeInfoList'
[23/11/2020 18:48:25]     data/actions/scripts/goback.lua:143: in function <data/actions/scripts/goback.lua:10>

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  • 2 months later...
Em 26/10/2019 em 15:08, Marshmello disse:

Salve guirzada traquilho? espero que sim

faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo

 

Vamos ao Codigo

 

Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro

  Mostrar conteúdo oculto

--[[
::::::::::::::::::::::::::::::::::::
::         MARSHMELLO             ::
::           XTIBIA               ::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::
]]

function doPokeInfoList(cid)

if #getCreatureSummons(cid) < 1 then
return true
end
  local slot = getPlayerSlotItem(cid, ?
  local creature = getCreatureMaster(cid)
  local portrait = 0
  for i, x in pairs(fotos) do
    if string.lower(getItemAttribute(slot.uid, "poke")) == string.lower(i) then
      portrait = fotos
      break
    end
  end
  local pkNick = ''
  if getItemAttribute(slot.uid, "nick") then
    pkNick = "nick"
  else
    pkNick = "poke"
  end
  local exp = 0
  local next = 100
  doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 177, getItemAttribute(slot.uid, pkNick).."@"..getItemInfo(portrait).clientId.."@"..getItemAttribute(slot.uid, "gender").."@"..getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]).."@"..getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]).."@"..exp.."@"..next.."@1")

end

function doResetInfoList(cid)
doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 177, "-@0@0@0@1@0@1@0")
end
 

Agora Vá em actions/script/goback.lua

antes de 


doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect)

Adicione


doPokeInfoList(cid)

Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por


addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".")

Em baixo adicione isso


local owner = getCreatureMaster(cid)
doPokeInfoList(cid)

Continuando no exp2.0 procure por


if isSummon(cid) and valor ~= 0 then

Em baixo Adicione 


local owner = getCreatureMaster(cid)
doPokeInfoList(cid)

Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por


doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect)

Em cima dela  você add isso


doPokeInfoList(owner)

Agora va em lib/some functions.lua e a procure por


function doReturnPokemon

Em baixo disso você add


doResetInfoList(cid)

Agora no OTC

 

Vai em modules e cole o modulo lá

game_pokeinfo.zip

Não esqueça de registrar ele no interface.otmod

 

Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim

Screenshot_4.png.da554adfccedf5f893afd8b163f8e148.png

 

Creditos:

Eu :Pelo Codigo completo e Tutorial

@Gengo: Pelo Designer do modulo

 

 

pra PDA???

 

 

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