Marshmello 265 Posted February 21, 2021 Author Share Posted February 21, 2021 7 horas atrás, KaboFlow disse: pra PDA??? Sim amigo Link to post Share on other sites More sharing options...
rafersiq 6 Posted June 24, 2021 Share Posted June 24, 2021 Em 26/10/2019 em 17:08, Marshmello disse: Salve guirzada traquilho? espero que sim faz tempo que não posto nada aqui então hoje estou trazendo um modulo PokeInfo Vamos ao Codigo Vai em data/lib/ e crie um arquivo chamado pokeinfo.lua e colé isso dentro Mostrar conteúdo oculto --[[ :::::::::::::::::::::::::::::::::::: :: MARSHMELLO :: :: XTIBIA :: ::::::::::::::::::::::::::::::::::: ]] function doPokeInfoList(cid) if #getCreatureSummons(cid) < 1 then return true end local slot = getPlayerSlotItem(cid, ? local creature = getCreatureMaster(cid) local portrait = 0 for i, x in pairs(fotos) do if string.lower(getItemAttribute(slot.uid, "poke")) == string.lower(i) then portrait = fotos break end end local pkNick = '' if getItemAttribute(slot.uid, "nick") then pkNick = "nick" else pkNick = "poke" end local exp = 0 local next = 100 doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 177, getItemAttribute(slot.uid, pkNick).."@"..getItemInfo(portrait).clientId.."@"..getItemAttribute(slot.uid, "gender").."@"..getCreatureHealth(getCreatureSummons(cid)[1]).."@"..getCreatureMaxHealth(getCreatureSummons(cid)[1]).."@"..exp.."@"..next.."@1") end function doResetInfoList(cid)doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 177, "-@0@0@0@1@0@1@0")end Agora Vá em actions/script/goback.lua antes de doSendMagicEffect(getCreaturePosition(pk), effect) Adicione doPokeInfoList(cid) Agora vá em creaturescript/script/exp2.0 procure por addEvent(sendPlayerDmgMsg, 5, cid, "You lost "..valor.." hitpoints due to an attack from "..getSomeoneDescription(attacker)..".") Em baixo adicione isso local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Continuando no exp2.0 procure por if isSummon(cid) and valor ~= 0 then Em baixo Adicione local owner = getCreatureMaster(cid) doPokeInfoList(cid) Agora em creaturescript/script/goback.lua procure por doSendMagicEffect(getThingPos(cid), pokeballs[btype].effect) Em cima dela você add isso doPokeInfoList(owner) Agora va em lib/some functions.lua e a procure por function doReturnPokemon Em baixo disso você add doResetInfoList(cid) Agora no OTC Vai em modules e cole o modulo lá game_pokeinfo.zip Não esqueça de registrar ele no interface.otmod Então e isso rapaziada, fazendo tudo isso ficara assim ou mano vc pode disponibilizar a base que vc usou nesse post? Link to post Share on other sites More sharing options...
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