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[Lua & C++] getOtsysTime() + getPlayerPing(cid) + doPlayerSendPing(cid)


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  • Diretor

#Introdução

Bom hoje estarei trazendo aqui o sistema de Ping feito pelo Mock, com uma pequena adaptação feita por mim para funcionar em TFS 0.4(talvez podendo funcionar em outras)

Pois o que ele disponibilizou foi apenas para TFS 0.3.6 e nem foi muito utilizado pela comunidade. Muitos servidores daqui para download tem script no talk mas a lib está totalmente errada e não tem o code nas sources.

Esse sistema tem varias utilizades, podendo usar o comando !ping para verificar seu ms ou até mesmo você por para kikar jogadores com ms muito alto...

Se você não sabe o cliente já tem um sistema de ping, e getOtsystime é como os.time () + os.clock (), você tem ano, mês, dia, hora, minutos, segundos, milisegundos...

Enfim chega de enrolação e vamos lá!

Code para TFS 0.4 e OTX:

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Code para TFS 0.3.6

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LIB:

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Prontinho, agora seu servidor está pronto para utilizar as funções de Ping. Seja criativo!

Ahh você é daqueles que quer tudo na mão né? Aqui vai um talkactions para ver o ping.

 

Em talkactions/scripts crie um arquivo chamado playerping.lua, cole isto dentro:

-- Script by Yan Liima(Night for xtibia.com)
function onSay(cid, words, param, channel)
local ms = ping.CheckPing(cid)
	doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Ping aproximado --> ["..ms.."].")
	return true
end

Em talkactions.xml

<talkaction words="!ping" event="script" value="playerping.lua"/>

 

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/248722-lua-c-getotsystime-getplayerpingcid-doplayersendpingcid/
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  • 11 months later...

 

luascript.cpp: In static member function ‘static int32_t LuaInterface::luaGetPlayerLastPing(lua_State*)’:
luascript.cpp:11214: error: unused variable ‘timeNow’

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