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[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource


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1 hour ago, kttallan said:

Bugs:

O loot do DxP funciona da seguinte forma. Chance = 100 (100% ou seja é por porcentagem).

O mega tenta mudar a variavel no lib. e coloca 0.0.1, eu tava com um problema relacionado a isso mais foi porquê eu tinha trocado o executavel..

 

 

eita mdsssss =/ agora vo ter q editar tds os arquevos na pasta de monster pq ctz tds estao com porcetagem maior ao 100

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5 minutos atrás, Josegvb disse:

 

eita mdsssss =/ agora vo ter q editar tds os arquevos na pasta de monster pq ctz tds estao com porcetagem maior ao 100

Acho que não man, aqui n ta todos com porcentagem maior que 100 não, vou dar um exemplo do charizard:

7063a4ae85914dd6bed34c0c95ed8b2b.png

 

#EDIT:

Apenas os pokemons da 3 geração estão sem loot, os da 1&2 estão com o loot configurado corretamente xD

Editado por Pokemonultimatetwo
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35 minutes ago, Pokemonultimatetwo said:

Acho que não man, aqui n ta todos com porcentagem maior que 100 não, vou dar um exemplo do charizard:

7063a4ae85914dd6bed34c0c95ed8b2b.png

 

procura o croconaw q eu disse, tava em 150+ e o bayleef tava em 4 mas cada 2 bayleef tava dropando tb ai eu baixei o lootrate no config e ficou melhor

flaffy ta em 40% e cada 1 ta dropando stone...

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6 minutos atrás, Pokemonultimatetwo disse:

Acho que não man, aqui n ta todos com porcentagem maior que 100 não, vou dar um exemplo do charizard:

7063a4ae85914dd6bed34c0c95ed8b2b.png

 

#EDIT:

Apenas os pokemons da 3 geração estão sem loot, os da 1&2 estão com o loot configurado corretamente xD

Você não entendeu oque falei. O rate está em porcetagem o ou seja cada 1 é 10%.

 

Está relacionado ao sistema de lucky.

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5 minutos atrás, kttallan disse:

Você não entendeu oque falei. O rate está em porcetagem o ou seja cada 1 é 10%.

 

Está relacionado ao sistema de lucky.

No caso 0,5 seria 5% de chance? ;

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45 minutes ago, kttallan said:

Você não entendeu oque falei. O rate está em porcetagem o ou seja cada 1 é 10%.

 

Está relacionado ao sistema de lucky.

 

entao chance= 10 seria 100%?

 

 

#bug nao para de dar isso =/

 

[12/06/2016 20:32:20] [Error - CreatureScript Interface] 

[12/06/2016 20:32:20] In a timer event called from: 

[12/06/2016 20:32:20] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange

[12/06/2016 20:32:20] Description: 

[12/06/2016 20:32:20] (luaDoAddCondition) Creature not found

 

[12/06/2016 20:38:52] [Error - Action Interface] 

[12/06/2016 20:38:52] In a timer event called from: 

[12/06/2016 20:38:52] data/actions/scripts/catch.lua:onUse

[12/06/2016 20:38:52] Description: 

[12/06/2016 20:38:52] data/lib/catch system.lua:195: attempt to index a nil value

[12/06/2016 20:38:52] stack traceback:

[12/06/2016 20:38:52]     data/lib/catch system.lua:195: in function <data/lib/catch system.lua:177>

 

edit: o executavel crashou...

Spoiler

[12/06/2016 20:43:27] [Error - Npc interface] 

[12/06/2016 20:43:27] data/npc/scripts/heal.lua:onCreatureSay

[12/06/2016 20:43:27] Description: 

[12/06/2016 20:43:27] (luaDoItemSetAttribute) Item not found

[12/06/2016 20:44:22] [Error - CreatureScript Interface] 

[12/06/2016 20:44:22] In a timer event called from: 

[12/06/2016 20:44:22] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange

[12/06/2016 20:44:22] Description: 

[12/06/2016 20:44:22] (luaDoAddCondition) Creature not found

[12/06/2016 20:44:22] [Error - CreatureScript Interface] 

[12/06/2016 20:44:22] In a timer event called from: 

[12/06/2016 20:44:22] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange

[12/06/2016 20:44:22] Description: 

[12/06/2016 20:44:22] (luaDoAddCondition) Creature not found

 

 

Editado por Josegvb
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47 minutos atrás, kttallan disse:

É no XML, o sistema de stage não está funcionando tem que ir no data/creaturescript/player/pokeDeath e arrumar uma forma de por um sistema de loss exp dependendo do level.

 

Ajudo com o maximo possivel, mais vocês tem que se virar também. Tou vendo que grande quantidade dos bugs foram consertados. Surgiram novos porquê como eu disse a Nova Source pode tá adiantada em alguns quesitos e bugadas em outros. Eu tinha testado uma source semelhante a essa aqui e deu esse mesmo problema do mega eu troquei e voltou ao normal, novamente como disse o Smix tem mania de fazer varias copias das sources com atualizações caso algo desse errado.

60 Paginas no fórum não é a gente se virando? voce tem as soluções para a maioria dos erros q temos aqui. Mas a vdd é q é cntg se vc quiser ajudar ou não..

 

#TOPIC

Tambem n entendi, 10 seria 100%?

Editado por boxxer321
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gente algum de vocês ja colocou o servidor online para seus conhecidos? pq eu coloquei e da esses erros na distro =/ queria q alguem ficara de olho em isso pra min =/ pois paresce q só eu estou com esse problema...

Spoiler

[12/06/2016 20:52:42] [Error - Action Interface] 
[12/06/2016 20:52:42] In a timer event called from: 
[12/06/2016 20:52:42] data/actions/scripts/catch.lua:onUse
[12/06/2016 20:52:42] Description: 
[12/06/2016 20:52:42] data/lib/catch system.lua:195: attempt to index a nil value
[12/06/2016 20:52:42] stack traceback:
[12/06/2016 20:52:42]     data/lib/catch system.lua:195: in function <data/lib/catch system.lua:177>

[12/06/2016 21:05:17] [Error - CreatureScript Interface] 
[12/06/2016 21:05:17] In a timer event called from: 
[12/06/2016 21:05:17] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
[12/06/2016 21:05:17] Description: 
[12/06/2016 21:05:17] (luaDoAddCondition) Creature not found

 

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7 minutos atrás, Josegvb disse:

gente algum de vocês ja colocou o servidor online para seus conhecidos? pq eu coloquei e da esses erros na distro =/ queria q alguem ficara de olho em isso pra min =/ pois paresce q só eu estou com esse problema...

  Mostrar conteúdo oculto

[12/06/2016 20:52:42] [Error - Action Interface] 

[12/06/2016 20:52:42] In a timer event called from: 

[12/06/2016 20:52:42] data/actions/scripts/catch.lua:onUse

[12/06/2016 20:52:42] Description: 

[12/06/2016 20:52:42] data/lib/catch system.lua:195: attempt to index a nil value

[12/06/2016 20:52:42] stack traceback:

[12/06/2016 20:52:42]     data/lib/catch system.lua:195: in function <data/lib/catch system.lua:177>

[12/06/2016 21:05:17] [Error - CreatureScript Interface] 

[12/06/2016 21:05:17] In a timer event called from: 

[12/06/2016 21:05:17] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange

[12/06/2016 21:05:17] Description: 

[12/06/2016 21:05:17] (luaDoAddCondition) Creature not found

 

Esse erro é devido ao catch, deve ter algum poke não configurado.

 

9 minutos atrás, Drakopoulos disse:

Acho que ele quis dizer assim "O rate está em porcentagem ou seja cada 1 é 1%."

Ai sim, faz sentido.

Exatamente.

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10 minutos atrás, Josegvb disse:

gente algum de vocês ja colocou o servidor online para seus conhecidos? pq eu coloquei e da esses erros na distro =/ queria q alguem ficara de olho em isso pra min =/ pois paresce q só eu estou com esse problema...

  Mostrar conteúdo oculto

[12/06/2016 20:52:42] [Error - Action Interface] 
[12/06/2016 20:52:42] In a timer event called from: 
[12/06/2016 20:52:42] data/actions/scripts/catch.lua:onUse
[12/06/2016 20:52:42] Description: 
[12/06/2016 20:52:42] data/lib/catch system.lua:195: attempt to index a nil value
[12/06/2016 20:52:42] stack traceback:
[12/06/2016 20:52:42]     data/lib/catch system.lua:195: in function <data/lib/catch system.lua:177>

[12/06/2016 21:05:17] [Error - CreatureScript Interface] 
[12/06/2016 21:05:17] In a timer event called from: 
[12/06/2016 21:05:17] data/creaturescripts/scripts/player/statsChange.lua:onStatsChange
[12/06/2016 21:05:17] Description: 
[12/06/2016 21:05:17] (luaDoAddCondition) Creature not found

 

@kttallan diz: " Esse erro é devido ao catch, deve ter algum poke não configurado. "

o mesmo havia informado em um outro post aqui no tópico que a 3° e 4° geração não estão totalmente configuradas, porem eu não sei se tem algo haver com este tipo de erro, seria mais viável ver qual pokémon está fazendo com que esse erro retorne na distro para verificar se o mesmo está configurado e adicionado corretamente no servidor.

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1 hora atrás, kttallan disse:

É no XML, o sistema de stage não está funcionando tem que ir no data/creaturescript/player/pokeDeath e arrumar uma forma de por um sistema de loss exp dependendo do level.

voce nao entendeu minha pergunta . Quando dou cath ganho uma certa quantia de exp exemplo oddish quando pego ele ganho 3000 de EXP ai queria aumentar esse valor porem nao sei aonde. Ja procurei em tudo aki e nao achei.

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Gente olhando aqui no Pokedeath achei essa linha

 

if cid == target then doItemSetAttribute(item, "corpseowner", "asçdlkasçldkaçslkdçaskdçaslkdçlsakdçkaslç")return true end -- selfdestruct

oq seria para colocar no "asçdlkasçldkaçslkdçaskdçaslkdçlsakdçkaslç"? talves isso esteja bugando o servidor

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