TA

[DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource

Por Taiger, 05 de jun. de 2016 em OTServer Alternativo (ATS)

dxp
tibia
pokemon
poke tibia
poketibia
sources
1.6k
254.2k
JosegvbJ
13 de junho de 2016 às 19:50
42 minutes ago, Taiger said:

voce diz no fly?

mas aquele de falaram q nao era bom remover pois tinha a ver com o duel?

6528c2665e548b32e2d4e3a57ccbaaf9.png

MaguitoM
13 de junho de 2016 às 19:50

Quanto a porcentagem, é natural que uma porcentagem de 4 drope uma stone a cada 25 monstros. Uma porcentagem boa seria 0.5, mas isso é balanceamento. 

TaigerT
13 de junho de 2016 às 19:55
4 minutos atrás, Josegvb disse:

mas aquele de falaram q nao era bom remover pois tinha a ver com o duel?

6528c2665e548b32e2d4e3a57ccbaaf9.png

Sim o Drakopoulos compilou um novo exe que nao precisa remover nenhuma linha das funçoes do cliente, jaja posto o download

JosegvbJ
13 de junho de 2016 às 20:54
1 hour ago, Taiger said:

Sim o Drakopoulos compilou um novo exe que nao precisa remover nenhuma linha das funçoes do cliente, jaja posto o download

ficarei esperando, muito obrigado ^^ enfim tb iria postar essas sources neh? pq nao adianta o executavel somente no futuro se você for mudar alguma coisa iria pegar o bug dnovo por ter outras sources com o codigo

HikigayaH
13 de junho de 2016 às 20:55
51 minutos atrás, Taiger disse:

Poderia postar a source editada também? ou informar quais as alterações foram feitas para a correção do fly sem retirar a linha que afeta o battle?

Grato.

RicardoRoXR
13 de junho de 2016 às 21:01

Bom galera, como n tenho quase nenhum conhecimento com scripts pra poketibia, estou fazendo algumas edições no site... correções/atualizando caso alguém se interesse quando eu terminar posso disponibilizar pra galera.

TaigerT
13 de junho de 2016 às 21:02

Não foram feitas alterações nas sources do cliente, o Drakopoulos simplesmente desabilitou o sistema de bot protect que estava dando estes erros, esta opção é desativada na hora da compilação. Com essa compilação o cliente deixa de ser criptografado, aceitando somente dat e spr normais. daqui a pouco eu posto para voces, estou resolvendo outras coisas aqui.

jajazenhoJ
13 de junho de 2016 às 21:59

Galera me ajuda ai mesmo eu selecionando extended e transparency e talz o erro aqui no RME persiste, pf me ajudem.

erro.png

erro.thumb.png.eca98aab933e59c952835487c3a14fa2.png

TaigerT
13 de junho de 2016 às 22:03
2 minutos atrás, jajazenho disse:

Galera me ajuda ai mesmo eu selecionando extended e transparency e talz o erro aqui no RME persiste, pf me ajudem.

erro.png

Abra o rme clique em file>import>import map e selecione o mapa.

jajazenhoJ
13 de junho de 2016 às 22:28

nem assim da ta hard

TaigerT
13 de junho de 2016 às 22:31

http://www.mediafire.com/download/ydcw1hsip15uodu/DxP_Cliente.7z

Ó o cliente compilado pelo Drakopoulos, quem quiser faça o scan, fiz aqui em casa pelo Kaspersky e não acusou nada, estou sem tempo para fazer pelo vírustotal.

Drk ShadowD
13 de junho de 2016 às 22:33
2 minutos atrás, Taiger disse:

http://www.mediafire.com/download/ydcw1hsip15uodu/DxP_Cliente.7z

Ó o cliente compilado pelo Drakopoulos, quem quiser faça o scan, fiz aqui em casa pelo Kaspersky e não acusou nada, estou sem tempo para fazer pelo vírustotal.

O que está corrigido nessa versão compilada por ele ?

Editado Junho 13 por Pokemonultimatetwo

TaigerT
13 de junho de 2016 às 22:37
2 minutos atrás, Pokemonultimatetwo disse:

O que está corrigido nessa versão compilada por ele ?

aquele bug do fly de travar o cliente sobrecarregando a placa de video. Ele agora não é mais criptografado, roda spr e dat normais.

Drk ShadowD
13 de junho de 2016 às 22:38
Agora, Taiger disse:

aquele bug do fly de travar o cliente sobrecarregando a placa de video. Ele agora não é mais criptografado, roda spr e dat normais.

poderia citar mais especificamente qual arquivo ele modificou pra corrigir o bug do fly ? eu pretendo usar o exe, fica mais comodo pra editar as sprs, e como ja dei uma editada no meu client, tenho interesse apenas no bug do fly e essa descompilação de spr...

TaigerT
13 de junho de 2016 às 22:43
Agora, Pokemonultimatetwo disse:

poderia citar mais especificamente qual arquivo ele modificou pra corrigir o bug do fly ? eu pretendo usar o exe, fica mais comodo pra editar as sprs, e como ja dei uma editada no meu client, tenho interesse apenas no bug do fly e essa descompilação de spr...

Cara, voce pode até usar o .exe, mais vai ter que decriptar qualquer arquivo e deixar ele normal com aquele programa que tem para download nos cliente aqui do topico, aquele em java. e voce tera q adicionar uma linha em things.lua da pasta game_things g_game.enableFeature(GameSpritesU32), ou pode copia-la, acredito que voce nao alterou nada la. Drakopoulos simplesmente compilou as sources do cliente desativando uma opção de bot protect que estava gerando varios erros no cliente sobrecarregando a memoria.