-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
[Aberto] Base PokeHand Servidor+ Cliente Sem Soucer (2022)
Por Poke Hero,
- pokehand
- base shiny
- (e 1 mais)
- 1 resposta
- 4635 visualizações
-
- 0 respostas
- 98 visualizações
-
- 0 respostas
- 589 visualizações
-
- 1 resposta
- 621 visualizações
-
Pergunta
samlecter 133
Não consigo aumentar o limite de efeitos do client, segui um tutorial porém, algumas funções tem pequenas diferenças, já tentei deixar exatamente como no tutorial e não consegui, tentei usar uma outra source que já contém efeitos aumentados para comparação mas na hora de compilar da erro, não entendo de source, alguém poderia fazer o imenso favor de aumentar esse limite nas sources?
OBS: Compila normal se eu não fazer as alterações para aumentar esse limite
Link do tutorial ensinando aumentar o limite de effects (único que achei, nele tem 1 source já com effects aumentados como base):
Aumentando limite de efeitos
Download da Source sem NADA alterado (0.3.6 (Crying Damson))
Source (Já contém Scan no 4shared)
Essa Source é desse Post:
Base Bolz 2.5 Open Source
Download da Source que editei pela ultima vez tentando aumentar os effects, os erros da compilação abaixo são referentes a essa ultima tentativa
Source que tentei aumentar os efeitos pela ultima vez
OBS: Todas tentativas deram erros, os erros são praticamentes os mesmos, mudam poucas coisas ou ordem
Aqui o Log do Compilador Completo (Todos erros):
(Resumo) Os Ultimos erros que apareceram, e que falam (diretamente) sobre o que eu alterei:
[Warning] no new line at end of fileundefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(std::list<Creature*,std::alocator<Cre...undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'more undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' followundefined reference to 'Game::addMagicEffect(std::list<Creature*,std::alocator<Cre...undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'more undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)' followundefined reference to 'ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned...undefined reference to 'ProtocolGame::sendMagicEffect(Position const&, unsigned...undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'undefined reference to 'Game::addMagicEffect(Position const&, unsigned char, bool)'[build Error] [TheForgottenServer.exe] Error 1
Explicando a situação o mais completo possível pra que possam me ajudar:
Na minha source, algumas coisas são um pouco diferentes de como estão no post do tutorial, eu tentei deixar exatamente como diz lá e na hora de compilar aparecem VÁRIOS erros (se compilar sem editar nada, funciona)
Exemplo, no tutorial manda procurar em 2 lugares por:
e trocar por:
void ProtocolGame::sendMagicEffect(const Position& pos, uint16_t type)
em protocolgame.cpp está exatamente igual, eu substituo como dito no post.
Já no protocolgame.h está assim:
void sendMagicEffect(const Position& pos, uint8_t type)
Em alguns outros lugares eu encontro o "void Game::" em vez de só "void" , em outros ao contrário...
Mesmo com essas diferenças, eu consegui encontrar TODOS, vi que só o que muda é o:
ProtocolGame::
ou
Game::
Tentei substituir pelo do post e deixar tudo EXATAMENTE como diz o post, porém da erro, creio que em alguns lugares eu devo retirar o "ProtocolGame::", em outros colocar, em alguns lugares adicionar "Game::" e em outros retirar, porém são muitas combinações possiveis, estou tentando e não estou conseguindo, cada combinação que tendo aparecem erros diferentes,
@Skulls
@Gabrieltxu
@JairKevick
+Informações,links e erros.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados