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TFS 1.0 NPC que sumona boss em troca de sacrificios


surfnament

Pergunta

Alguem poderia me ajudar a fazer um NPC que sumone um boss se trouxer o item x y z ?

 

Uso TFS 1.0

 

Esta pode ser uma boa base

 

if (msg == "hi" or msg == "hello") and (not npcHandler:isFocused(cid)) then
if(getPlayerStorageValue(cid, 83) < 1) then
npcHandler:say("Arrrrgh! A dirty paleskin! To me my children! Kill them my guards!", cid)
setPlayerStorageValue(cid, 83, 1)
doSummonCreature("Slime", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Slime", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Slime", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Orc Warlord", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Orc Warlord", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Orc Leader", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Orc Leader", getThingPos(getNpcCid()))
doSummonCreature("Orc Leader", getThingPos(getNpcCid()))
else
npcHandler:say("Harrrrk! You think you are strong now? You shall never escape my wrath! I am immortal!", cid)
npcHandler:addFocus(cid)
end
end

 

 

Se possivel podendo configurar mais de 1 boss (falas diferentes) e mais de 1 item por cada....


@up


@up

Editado por Prototype
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