Ir para conteúdo
  • 0

storage script aura


bfs102030

Pergunta

Ola galera, boa Noite estou precisando uma ajudinha nesse script,ele esta funcionando perfeitamente.eu gostaria apenas de acrecentar storage's nele.irei usa-lo da seguinte forma.quando o player completar todas as quests do meu servidor ele ira ganhar esta aura..OBS: nao gostaria que fosse mudado nada no script apenas que fosse acrecentado storage's.na verdade eu irei colocar as minhas storage's preciso apenas que acrecentem a tag nele e me ensine a colocar o resto. desde ja agradeco e REP+ pra quem solucionar...

 

Aura System

 

 

 

function sendEffect(cid)
if isCreature(cid) and isPremium(cid) then
local pos = getCreaturePosition(cid)
local x = math.random(pos.x-1,pos.x+1)
local y = math.random(pos.y-1,pos.y+1)
doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 4)
doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 34)
addEvent(sendEffect,2000,cid)
end
end
function onLogin(cid)
if getPlayerLevel(cid) >= 300 then
sendEffect(cid)
end
registerCreatureEvent(cid, "AdvEffect")
return TRUE
end
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == 300 then
sendEffect(cid)
end
return TRUE
end

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Diretor

Tenta assim amigo:

local config = {
storage = 3482201
}

function sendEffect(cid)
        if isCreature(cid) and isPremium(cid) then
		if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
                local pos = getCreaturePosition(cid)
                local x = math.random(pos.x-1,pos.x+1)
                local y = math.random(pos.y-1,pos.y+1)
                doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 4)
                doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 34)
		setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
                addEvent(sendEffect,2000,cid)
        end
end
Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mais ae eu junto com a ultima parti ali neh ?

ficando assim ? e com relacao as storages..pois cada quest tem uma storage ,com faco paa ir add 1 por 1 ?

 

 

 

local config = {
storage = 3482201
}

function sendEffect(cid)
if isCreature(cid) and isPremium(cid) then
if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
local pos = getCreaturePosition(cid)
local x = math.random(pos.x-1,pos.x+1)
local y = math.random(pos.y-1,pos.y+1)
doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 4)
doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 34)
setPlayerStorageValue(cid, config.storage, 1)
addEvent(sendEffect,2000,cid)
end
end

 

function onLogin(cid)

if getPlayerLevel(cid) >= 300 then
sendEffect(cid)
end
registerCreatureEvent(cid, "AdvEffect")
return TRUE
end
function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel)
if skill == SKILL__LEVEL and newLevel == 300 then
sendEffect(cid)
end
return TRUE
end


up

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...