Ir para conteúdo
  • 0

Script de Alerta de Player AFK!

Alemaooxd

Pergunta

Pessoal, desculpem se aqui não for o local certo para fazer este pedido, é que a um tempo não venho no xtibia estou voltando agora!

Vamos lá: Eu gostaria de um Script que a muito tempo procuro forma de cria-lo mas não consigo, o script é o seguinte, eu queria um script que identificasse quando o player não está com a Aba do Tibia aberta, por exemplo neste momento estou com tibia aberto mas estou aqui no xtibia, seria mt legal se o tibia identificasse automaticamente que nao estou lá olhando o char e aparecesse uma msg ou um brilho em cima do meu player, isso seria mt bom até mesmo para identificar "Botters", pois é algo que vai alertar mesmo sem a vontade do player! Se não entenderam só perguntar que esclareço melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Acho que só seria possivel usando OTCliente (opcodes).

pois até onde sei, não existe função nos distros que conheço que verifica esse tipo de coisa.

mas a area de OTC do server não está muito ativa ainda, é uma area muito mais complexa de trabalhar.

é uma otima ideia, e um metodo provavelmente funcional mas... muito complicada.

se tiver paciencia e interesse em programação, pode correr atras destas palavras chaves e tentar aprender algo.

quem sabe daqui um tempo, você mesmo não traz esse brilhante conteudo para o Xtibia.

uma segunda opção é esperar, quem sabe alguem com conhecimento nessa area apareça.

no mais... boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...