Ir para conteúdo
  • 0

Mapa não mostra nada.


lokoga

Pergunta

Olá ^^.

Eu estou criando um mapa no RME mas quando eu vou abrir o mapa ele está tudo escuro como se estivesse invisivel, mas ele é mostrado no minimap e qdo eu clicko em algum sqm ai aparece vou deixar print ^^.

Muito obg desde já vou dar o REP+ ^^

 

 

OBS: acabei de achar um jeito mas eu tenho q dar Shift e arratar no mapa todo e copiar e dps clikar com o direito em qualquer lugar,

Mas teria como solucionar esse bug pf pois caso o mapa cresça imagina ter q fazer isso floor por floor vai ser chato rsrsrs.

Muito obg desde já ^^.

post-389164-0-71924000-1453075504_thumb.png

Editado por lokoga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

O mapa não aparece, mas depois de selecionar a área supostamente vazia, ele aparece?

Isso msm, ao invez do mapa ja abrir direto inteirinho tem que ficar clicando em cada sqm ou tem que dar Shift e arratar no mapa clicar com o direito e dar copiar e dps clicar direito el outro lugar ai ele aparece '-'.

 

Muito obg desde já ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso acontecia comigo ao abrir mapas em live. Pode testar se acontece a mesma coisa importando o mapa?

Tente reinstalar a nova versão do visual studio.

Ao importar da 1 erro.

post-389164-0-96271200-1453129119_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tente reinstalar o RME, apague tudo relacionado ao Remeres, TEMP se tiver algo, Arquivos de Programa, e reinstale. caso nao funcione, verifique se nao e algum problema de driver de video, as vezes pode ser isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não é erro, é um aviso de que o mapa foi importado. Veja se o mapa ainda não aparece após clicar em ok.

 

Mesmo após abrir assim msm coisa minimap mostra e mapa não e tem q clicar

Tente reinstalar o RME, apague tudo relacionado ao Remeres, TEMP se tiver algo, Arquivos de Programa, e reinstale. caso nao funcione, verifique se nao e algum problema de driver de video, as vezes pode ser isso.

Esse RME é portatil não precisei instalar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Verificou se o Microsoft Visual Studio está atualizado? Já resolvi esse problema atualizando este.

Manin desculpa minha pergunta idiota (mto idiota), mas esse visual studio é o que é utilizado para compactar as distro? pois eu ja tentei baixar e deu erro de tela azul, e se for outra coisa como posso atualizá-lo pf?

 

Remeres é portatil? Ai deve está o problema.

Tem como passar um site pf de onde baixar com exe?

 

Obrigado a todos vcs desde já, meus REP+ acabaram amanha mando os devidos REPs+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

10.90? Não chegaram ainda nessa versão, tem suporte pra 9.60 que você pode aumentar seguindo este tutorial, abraços.

http://www.xtibia.com/forum/topic/216511-como-editar-mapas-em-983-etc/

 

No Fórum tem a versão 10.90, créditos ao Daniel por postar. Link

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...