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alanzincat

Pergunta

Gostaria de pedir a ajuda de alguém para criar duas spells para um server de narutibia 7.81

 

1= Sannin mode; Consiste em uma spell que ao citar sannin mode heale toda a vida e mana e que crie um clone dele igual no anime, ou algo parecido

 

2 = Izanagi, consiste em criar uma spell que quando ativada salva a vida que o player esta naquele momento, e que se ele morrer dentro de um determinado tempo, enquanto a magia estiver ativada, ele retornara com sua vida que ele estava quando usou a spell, ou algo parecido com isso

 

lembrando, as scripts são para 7.81, então lembrem que não é a mesma de 8.54, porfavor me ajudemmm!!!!!!!

Editado por alanzincat
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5 respostass a esta questão

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Bom, eu não sei como cria um clone pq nao tenho naruto tibia, mas criei um monstro qualquer e pus nele seu outfit, foi o maximo que deu pra fazer kkk

Sannin:

TAG

<instant name="NOME" words="CAST" lvl="LEVEL" mana="MANA" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2200" groups="2,1000" icon="3" needlearn="0" event="script" value="healing/sannin.lua">
<vocation id="VOCACOES QUE PODEM USAR"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
</instant>

 

CODE

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function onCastSpell(cid, var)
monster = doSummonCreature("Demon", getCreaturePosition(cid))
doConvinceCreature(cid, monster)
doCreatureChangeOutfit(monster, getCreatureOutfit(cid))
doCreatureAddMana(cid, getCreatureMaxMana(cid) - getCreatureMana(cid))
doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid))
if isCreature(monster) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(monster), CONST_ME_MAGIC_RED)
end
return doCombat(cid, combat, var)
end

2. Izanagi
TAG
<instant name="NOME" words="CAST" lvl="LEVEL" mana="MANA" aggressive="0" selftarget="1" exhaustion="2200" groups="2,1000" icon="3" needlearn="0" event="script" value="healing/izanagi.lua">
<vocation id="VOCACOES QUE PODEM USAR"/>
<vocation id="2"/>
<vocation id="5"/>
<vocation id="6"/>
</instant>
CODE

config = {
tempo = 15,
storages = {life = 5551, time = 5552}
}
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_BLUE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
function onCastSpell(cid, var)
setPlayerStorageValue(cid, config.storages.life, getCreatureHealth(cid))
setPlayerStorageValue(cid, config.storages.time, os.time() + config.tempo)
registerCreatureEvent(cid, "Izanagi")
return doCombat(cid, combat, var)
end

Para essa foi preciso um creature scripts tb.
Va na pasta creature script/scripts, crie um arquivo chamado Izanagi.lua e cole isso:

function onStatsChange(cid, attacker, STATSCHANGE_HEALTHLOSS, combat, value)

doBroadcastMessage(getPlayerStorageValue(cid, 5551) .. " " .. combat)
if os.time() <= getPlayerStorageValue(cid, 5552) and getCreatureHealth(cid) - value <= 1 then
doCreatureAddHealth(cid, getPlayerStorageValue(cid, 5551))
if combat == 128 then return true end
return false
end
return true
end

em creaturescripts.xml coloque essa tag:
<event type="statschange" name="Izanagi" event="script" value="Izanagi.lua"/>

 

Me retorne dizendo se deu como queria.

Abraços,

 

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Bom amigo, agradeço sua tentativa de me ajudar, mas so pela tag ja sei que nao vai funfar, pois os scripts de 8.54, nao iram funcionar em 7.81, se voceª quiser posso passar o servidor para voce tentar criar, mas já digo que 7.81 não tem tantas funcionalidades, como; creatures,talkactions etc..

Editado por alanzincat
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Bom amigo, agradeço sua tentativa de me ajudar, mas so pela tag ja sei que nao vai funfar, pois os scripts de 8.54, nao iram funcionar em 7.81, se voceª quiser posso passar o servidor para voce tentar criar, mas já digo que 7.81 não tem tantas funcionalidades, como; creatures,talkactions etc..

Po foi mal, eu não sei direito o que tem em cada versão de servidor.

Que pena, fica pra proxima xD.

 

Abraços,

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