Ir para conteúdo
  • 0

Private Hunting - Sistema


EddyHavaiano

Pergunta

Alguém poderia me disponibilizar um sistema de HUNT privada que apenas players com X item use para ser teletransportado para X área onde vai ter caves quando ele entrar no teleporte inicia uma contagem de tempo que quando acaba ele vai para o templo...Ou então ele é teletransportado direto para a cave e depois de X tempo é teletransportado para o templo.

Editado por Samus Aran
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

Vá em actions/scripts e adicione isto:

local position = {x = 123, y = 456, z = 7}
local templepos = {x = 123, y = 456, z = 7}
local tempo = 10

function onUse(cid)

	doTeleportThing(cid, position)
	doCreatureSetStorage(cid, 5834, 1)
	addEvent(	function() 
					doTeleportThing(cid, templepos) 
					doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu tempo acabou, e foi transportado de volta ao templo!")
					doCreatureSetStorage(cid, 5834, -1)
				end, 1000 * tempo) 
	return true
end

agora vá em actions.xml e adicione isto:

<action itemid="1234" event="script" value="arquivo.lua"/>

mude o itemid, para o id do seu item...

 

 

Importante, para que os players não desloguem e deixem de ser teleportados:

 

 

vá em creaturescripts/scripts/login.lua

 

Abra o arquivo e depois de:

function onLogin(cid)

adicione:

if getCreatureStorage(cid, 5834) == 1 then
	doCreatureSetStorage(cid, 5834, -1)
	doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
end
Editado por Caronte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caronte estou pelo celular meu amigo, essa levará direto para a cave ? E onde configurq o tempo que ele poderá fica na cave ?

 

Sim, levará.

o tempo eu tinha esquecido de colocar ali em cima, mas já editei, é só configurar os segundos lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Sim, levará.

o tempo eu tinha esquecido de colocar ali em cima, mas já editei, é só configurar os segundos lá.

 

Antes de te dar seu merecido rep teria como mudar o Local Tempo para mínutos enves de segundos? E muito obrigado REP++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caras vocês sao fodas, obrigado skulls reputado brozito

Que isso cara, qualquer coisa tamo ai!

Script é fazendo que vc pega as manha, foda são mappers que fazem coisas lindas que eu jamais farei nem em 100 anos de prática! kkk

To precisando de um mapinha prum projeto aqui e não sai nada legal nem com reza braba!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@@Caronte a parte do login.lua, pelo o que eu entendi, ta escrito, que se o player estiver com a storage setada em 1, vai setar automaticamente para -1? Wat? Vai fazer o player automaticamente perder a hunt?

Não. Essa checagem feita no login.lua eh apenas feita no momento do login. Ou seja, se qnd o player logar, ele estiver com a storage em 1, aí será settada pra -1. Editado por Danihcv
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não. Essa checagem feita no login.lua eh apenas feita no momento do login. Ou seja, se qnd o player logar, ele estiver com a storage em 1, aí será settada pra -1.

Então, se o player logar, e tiver a storage, o server vai automáticamente tirar a storage dele, fazendo com que ele seja teleportado para o temple, mesmo não tendo acabado o tempo da hunt dele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se o player tiver usado o item e relogar, ele vai para o templo e perder a storage, exatamente oq vc falou... pq? Você quer que ele não vá para o templo e não perca a storage quando relogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...