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[pedido] castlewar 24hrs


Walkerwill

Pergunta

Olá pessoal estou com um problema, esse script ta funcionando certinho o player puxa alavanca e domina o castelo.. só que puis um king antes da alavanca dai o player tem q matar e puxar o king eu queria modificar o script pra quando o player puxar a alavanca ele ser teleportado pra X SQM e aparecer outro KING no lugar do que foi morto e não esperar o respaw pra nascer,, por favor me ajudem pleasee ..



-----------------------------------

---------SCRIPT por PC98------------ NAO REMOVA OS CREDITOS

-----------------------------------



function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

------------------ Inicio das Config ------------


local castle_one_name = "Castle24h" -- Nome do castelo 1

local storages = {154154,54321,123123} -- Storages ( se vc eh iniciante, deixe como está...)

-------PREMIOs I N D I V I D U A L ---------


local premio_por_vezes = 1 -- Premio por vezes de conquista de castelo. (1) = Ativo (0) = Desativa.

local premio_vezes = 130 -- Caso ativo, a quantidade de conquista que o player tem, para ganhar PREMIO.

local premio = 5468 -- ID do Premio

local premio_cont = 1 -- Quantidade do Premio

local premio_reset = 1 -- Resetar o contador do premio depois que atingir a meta?? (1) = SIM (0) = NAO


-------FIM PREMIOs I N D I V I D U A L ---------





----------------- FIM DAS CONFIG -----------------


local sto_ativ = getGlobalStorageValue(storages[2])

position = getCreaturePosition(cid)

if isPlayerGuild(cid) == TRUE then

if sto_ativ == 1 or sto_ativ == -1 then


guildname = getPlayerGuildName(cid)

guild = getPlayerGuildId(cid)

guild_sto = getGlobalStorageValue(storages[3])


if guild ~= guild_sto then

setPlayerStorageValue(cid,guild_sto,guild)

if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == -1 then

setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)

end


sto_vezes = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])


setGlobalStorageValue(storages[3],getPlayerGuildId(cid))

setPlayerStorageValue(cid,storages[1], sto_vezes + 1)


sto_vezes_total = getPlayerStorageValue(cid,storages[1])


doBroadcastMessage("O(a) "..getCreatureName(cid).." e sua guild acabaram de conquistar o castelo "..castle_one_name.." para a guild \""..guildname.."\" pela "..sto_vezes_total.."ª vez(s).", 22)

doSendMagicEffect(position, 39)

if premio_por_vezes == 1 then

if getPlayerStorageValue(cid,storages[1]) == premio_vezes then

if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then

doBroadcastMessage("O "..getCreatureName(cid).." ganhou uma(o) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!", 21)

doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)

doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")

----------------------------------------------- --

if premio_reset == 1 then --

setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0) -- Resetar a contagem

doSummonCreature(cid, m)

end --

----------------------------------------------- --


else

doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Vamos verificar novamente em 10 segundos!")

addEvent(additem,10000,cid,premio,premio_cont,premio_reset)

end

end

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Este castelo ja foi conquistado pela sua guild!")

doSendMagicEffect(position, 2)

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"O sistema está desativado")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"É nescessario ter guild para dominar o castelo!")

doSendMagicEffect(position, 2)

end

end

------------------------- por pc98


function additem(cid,premio,premio_cont,premio_reset)


if getItemWeightById(premio,1) <= getPlayerFreeCap(cid) then

doPlayerAddItem(cid, premio,premio_cont)

doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce recebeu o(a) "..getItemNameById(premio).." como recompensa das suas "..premio_vezes.." conquistas!")

if premio_reset == 1 then

setPlayerStorageValue(cid,storages[1],0)

end

stopEvent(additem)

else

doPlayerSendTextMessage(cid, 18, "Voce nao tem capacidade para ganhar o item. Verificando novamente em 10 segundos!")

addEvent(additem,10000,cid)

end

end

------------------------- por pc98

function isPlayerGuild(cid)

if getPlayerGuildName(cid) ~= "" then

return TRUE

else

return FALSE

end

end

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1 resposta a esta questão

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