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Spell que sobe


Allangod

Pergunta

Bom, eu tenho o Fly system (Mock) no meu servidor e gostaria de uma spell que ao usá-la, o jogador "voaria para o andar de cima" (Igual ao fly system mesmo) e explodisse um efeito em área no lugar onde ele estava, e em seguida voltar ao andar de baixo.

Seria como se ele taca-se fogo no chão e voa-se para não ser atingido.

Obrigado.

Editado por Allangod
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2 respostass a esta questão

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local config = {

effect = xxx, --Efeito.

min = xxx, --Dano mínimo.

max = xxx, --Dano máximo.

area = createCombatArea{ --Área de dano.

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 3, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 1, 1, 1, 1, 1, 0},

{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}

}

}

 

function onCastSpell(cid)

local pos = getThingPos(cid)

local damage_pos = pos

 

pos.z = pos.z - 1

 

if hasSqm(pos) or pos.z < 0 or up.checkAround(pos) then

return doPlayerSendCancel(cid, "You cannot use this spell here.")

else

gerarEmVolta(pos)

doTeleportThing(cid, pos)

pos.z = pos.z + 1

deletarEmVolta(pos)

doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_HOLYDAMAGE, damage_pos, config.area, -config.min, -config.max, config.effect)

addEvent(function()

pos.z = pos.z + 1

down.gerarEmVolta(pos)

doTeleportThing(cid, pos)

pos.z = pos.z - 1

deletarEmVolta(pos)

end, 400)

end

return true

end

 

Editado por zipter98
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Então mano, ele somente está subindo e não está deixando a spell no chão.

Gostaria que ele subisse (tacando uma spell em àrea no chão) e depois volta-se a posição original (embaixo). Seria possível fazer com que a formula de dano fosse por ML + Level ao invés de dano fixo?


EDIT: Na verdade ele está subindo pro andar de cima e cai pro andar de baixo e não solta magia alguma.

Exemplo: O Caster está no andar 7, ao usar a magia ele sobe pro andar 8 e um segundo depois ele cai para o andar 6, ficando lá eternamente.

Editado por Allangod
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