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Item Que remove Health em %


Jdds

Pergunta

Bom como o titulo diz, quero uma magia ou item que remova % health do target, tipo uma sd que hita em porcentagem.

Editado por Jdds
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3 respostass a esta questão

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Está ai uma spell:

local config = {
    percentM = 0.5, --porcentagem que irá drenar dos montros.
    percentP = 25, -- porcentagem que irá drenar dos players
    exhaust = 0 --tempo em segundos para usar a magia de novo.
}
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 13)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 40)
function onCastSpell(cid, var)
    local enemy = getCreatureTarget(cid)
    local enemyHealthP = (getCreatureMaxHealth(enemy) / 100 * config.percentP)
    local enemyHealthM = (getCreatureMaxHealth(enemy) / 100 * config.percentM)
    if exhaustion.get(cid, 10223) then
        return false
    end
    if isMonster(enemy) then
        if getCreatureHealth(enemy) >= enemyHealthM then
            doCreatureAddHealth(enemy, -(enemyHealthM))
            doCreatureAddHealth(cid, enemyHealthM)
doSendAnimatedText(getThingPos(enemy), "-"..enemyHealthM, 5001)
            exhaustion.set(cid, 10223, config.exhaust)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Uma drenagem de health foi ativada, retirando " .. config.percentM .."% de life de sua vitima e acrescentando a você.")
     return doCombat(cid, combat, var)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu alvo está com menos de " .. config.percentM .. "% de life a magia não pode ser usada!")
            return false
        end
    elseif isPlayer(enemy) then
        if getCreatureHealth(enemy) >= enemyHealthP then
            doCreatureAddHealth(enemy, -(enemyHealthP))
            doCreatureAddHealth(cid, enemyHealthP)
doSendAnimatedText(getThingPos(enemy), "-"..enemyHealthP, 5001)
            exhaustion.set(cid, 10223, config.exhaust)
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Uma drenagem de health foi ativada, retirando " .. config.percentP .. "% de life de sua vitima e acrescentando a você.")
     return doCombat(cid, combat, var)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Seu alvo está com menos de "..config.percentP.."% de life a magia não pode ser usada!")
            return false
        end
    end
    return true
end
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