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bug Comando !pokeballs não conta quantas ball jogou
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Pergunta
Kalashnikov Jr 0
Olá galera uso a base Pokemon Stage com megas.
o comando !pokeballs nome do pokemon (Ex: !pokeballs scyther), não está contando quantas ball você joga no pokemon.
Mesmo se vc jogar 10 pokeballs e usar o comando ele vai dizer que você não jogou nenhuma.
local function sendBrokesMsg2(cid, name, str) --alterado v1.9 \/ TUDO!! if not isCreature(cid) then return false end local storage = getPlayerStorageValue(cid, str) if storage == -1 then return sendMsgToPlayer(cid, 27, "Você ainda não gastou nenhuma ball para catar esse pokemon!") end local t = "normal = (.-), great = (.-), super = (.-), ultra = (.-), saffari = (.-), dark = (.-);" local msg = {} table.insert(msg, "Você ja gastou: ") for n, g, s, u, s2, d in storage:gmatch(t) do if tonumber(n) and tonumber(n) > 0 then table.insert(msg, tostring(n).." Poke ball".. (tonumber(n) > 1 and "s" or "")) end if tonumber(g) and tonumber(g) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(g).." Great ball".. (tonumber(g) > 1 and "s" or "")) end if tonumber(s) and tonumber(s) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(s).." Super ball".. (tonumber(s) > 1 and "s" or "")) end if tonumber(u) and tonumber(u) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(u).." Ultra ball".. (tonumber(u) > 1 and "s" or "")) end if tonumber(s2) and tonumber(s2) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(s2).." Saffari ball".. (tonumber(s2) > 1 and "s" or "")) end if tonumber(d) and tonumber(d) > 0 then table.insert(msg, (#msg > 1 and ", " or "").. tostring(d).." Dark ball".. (tonumber(d) > 1 and "s" or "")) end end if #msg == 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você ainda não gastou nenhuma ball para catar um "..name..".") end if string.sub(msg[#msg], 1, 1) == "," then msg[#msg] = " and".. string.sub(msg[#msg], 2, #msg[#msg]) end table.insert(msg, " tentando catar um "..name..".") return sendMsgToPlayer(cid, 27, table.concat(msg)) end function onSay(cid, words, param) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Coloque um nome de pokemon...") return true end if newpokedex[doCorrectPokemonName(param)] then local storage = newpokedex[doCorrectPokemonName(param)].stoCatch local name = doCorrectPokemonName(param) sendBrokesMsg2(cid, name, storage) else doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Issu não e um pokemon...") end return true endLink para o comentário
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