Ir para conteúdo
  • 0

Salva player assim que ele logar


kolosso

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
-- <event type="login" name="savePlayer" event="script" value="saveplayer.lua"/>

function onLogin(cid)    
	doPlayerSave(cid)
    return true
end

PS: Você vai criar um arquivo em creaturescripts com o nome savePlayer... em creaturescripts.xml você coloca a tag que está dentro do script.

Editado por Lumus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
-- <event type="login" name="savePlayer" event ="script" name="savePlayer.lua"/>

function onLogin(cid)    
	doPlayerSave(cid)
    return true
end

PS: Você vai criar um arquivo em creaturescripts com o nome savePlayer... em creaturescripts.xml você coloca a tag que está dentro do script.

 

post-358727-0-78055500-1442186338_thumb.png

 

adicionei no creaturescripts.xml

<event type="login" name="savePlayer" event ="script" name="savePlayer.lua"/>

 

 

 

registrei no login.lua

 

registerCreatureEvent(cid, "savePlayer")

criei o savePlayer.lua no creaturescripts\scripts

 

-- <event type="login" name="savePlayer" event ="script" name="savePlayer.lua"/>

 

function onLogin(cid)

doPlayerSave(cid)

return true

end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

faça tudo que o lumus falou só que mude a tag do creaturescripts.xml para

<event type="login" name="savePlayer" event="script" value="saveplayer.lua"/>
Editado por Kissy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...