Ir para conteúdo
  • 0

como usar um vps

sk8sk8ter

Pergunta

comprei um vps sei entrar nele certinho agora oque faço tipo eu copio e colo meu ot la ? ou faço oque?

outra duvido como uso o no-ip la tipo instalo o no-ip la e ja eras ai tenho que instala um navegado tbm pra entra no site de registro do ip ???

alguem tem um link bom de tutorial ou alguem faz ai pra min um tuto meio rapido pq não se axa nada que preste no google nem no youtube e aki no forum procurei mais os que axei so fala que tem que usa o codigo de acesso e configura uma area remota e isso tem no site do meu vps uns tuto muito bom sobre como iniciar oque falta agora é eu saber como usar no meu ot e site tudo bem certinho ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim copie e cole seu ot lá, apos isso baixe o no-ip logue com sua conta, ative seus hosts e configura o ip no config.lua apos isso, só abrir a distro que o servidor vai estar online, mais em alguns vps o firewall não vem liberado tente fazer o que eu disse acima e caso você não consiga acessar o ot volte aqui, que lhe ensino a liberar as portas do firewall.

Link para o comentário

• 0

bom consegui passar as coisas porem tipo 500 mb demora cerca de 8 horas tem uma forma mais facil ??? e uma duvida meio boba mais que não sei , se eu desligar meu pc e o serve tive aberto no vps ele vai ficar online normal neh

Link para o comentário

• 0

Se sua vps for windows, acesse via RD ative a troca de área de transferência, se seu mapa for custom/alterado por você upe para o mega e baixe pela vps, o resto você pode estar usando o copiar na sua maquina, e com o RD aberto colar diretamente na pasta que você deseja..

Claro você pode enviar tudo para o mega e baixar pela vps.. na questão do site a mesma coisa.. Normalmente eu compacto com compressão alta para diminuir o tamanho do arquivo, pois como são muitas imagens, items, cast, e afins deixa o arquivo enorme se usar somente a compressão normal..e envio para o mega somente os arquivos maiores..

recomendo usar o uniserver, é mais prático e é o que menos gera conflito na hora de estar gerenciando sistema de mysql/apache e claro pode ser configurado para acessar phpmyadmin diretamente do seu pc, sem precisar entrar na vps para visualizar/alterar algo no db..

Sim, irá ficar ligado. Usar uma vps é como usar seu desktop/notebook.. a diferença é que uma vps é uma maquina virtualizada disponível na internet.. Seria como você deixar seu pc ligado na net 24hrs e ir para outra cidade e acessar sua maquina de lá :)

Editado por DeCarvalho
Link para o comentário

• 0

bom é win x64 oque seria RD como ativo tipo faz 4 anos q mexo com serve porem primeira vez q vou mexer com vps e concçao remota

bom é win x64 oque seria RD como ativo tipo faz 4 anos q mexo com serve porem primeira vez q vou mexer com vps e concçao remota

Link para o comentário

• 0

RD(Remote Desktop/Area de Trabalho Remota) normalmente ja vem liberada nas vps's windows bastando você somente configurar no seu pc a conexão.. bem.. estou com muita coisa a fazer aqui e então creio que ficaria mais fácil você ir no google e pesquisar por configurar area de trabalho remota windows XXXX

Existem muitos tutoriais ensinando como fazer, com imagens caso tenha dificuldade.. não tem dor de cabeça.. é simples.. até mesmo alterar firewall.. basta 'googlear' liberar portas firewall windows XXXX

Desculpe não poder ser mais informativo, mas é que ta osso aqui em casa no momento :)

Link para o comentário

• 0

bom consegui tudo certinho agora tenho que pesquisar como fazer um backup da tabela toda e importar pro db dinovo pq não to conseguindo vo pesquisando se alguem quiser me ajudar aki agradeço

Editado por sk8sk8ter
Link para o comentário

• 0
Link para o comentário

• Criar Novo...