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desculpa reviver o topico mas estou tendo um problema com o sistema, o player consegue passar pelo poke de outros players mas não pelo proprio poke, alguem sabe oque tem que mudar pra passar pelo proprio tambem ? n sei c++ mas to tentando

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  • 2 weeks later...

verdade tb queria saber, acredito q tenha a mesma funçao porem pra issummon e nao isplayer mas teria q ter cuidado pois tem q ser pra summon de player nao pra bixos selvagems 

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  • 3 weeks later...
  • 3 months later...
  • 5 months later...
Em 19/3/2016 at 00:26, Storm Night disse:

Desculpe - me reviver o tópico, mas eu preciso muito de ajuda.

 

Não estou conseguindo usar nenhum item nos slots.

 

-- edit --

Arrumei o erro, mas ta dando [Warning - Weapons::registerEvent] Duplicate registered item with id: 0

 

&

 

Tem como fz aql tag de walkstack em lua n? pq é a modificação disso na source que esta dando este duplicate...

Poderia ser uma action ou um movement.

 

Por favor me ajude o mais rapido possivel. Agradeço!!

 

 

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  • 2 years later...
Em 02/08/2015 em 22:34, Lordbaxx disse:

Dá pra você utilizar a tag walkStack no id do tile no items.xml.. Exemplo:

 

 


 <attribute key="walkStack" value="0" />

 

 

Mas antes você precisa modificar mais algumas coisas nas sources:

 

items.cpp procure:

 

 


 moveable = true;

 

Troque por:

 

 


moveable = walkStack = true;

 

ainda em items.cpp procure:

 

 


    else if(tmpStrValue == "transformto")
            {
                if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
                    it.transformToFree = intValue;
            }

 

 

Logo embaixo coloque:

 

 


            else if(tmpStrValue == "walkstack")
            {
                if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue))
                    it.walkStack = (intValue != 0);
            }

 

items.h procure:

 

 


 lookThrough,

 

troque por:

 

 


 lookThrough, walkStack,

 

 

Na função canWalkThrough no player.cpp troque por:

 

 


 bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const
{
    if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() ||
        (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster())))
        return true;

    const Player* player = creature->getPlayer();
    if(!player)
        return false;

    if((((g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP &&
        player->getVocation()->isAttackable()) || player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) || (player->getVocation()->isAttackable() &&
        player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL))) && player->getTile()->ground &&
        Item::items[player->getTile()->ground->getID()].walkStack) && (!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges)
        || player->getAccess() <= getAccess()))
        return true;

    return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess())
        || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess());
}

Desculpe reviver o tópico mas estou trabalhando em uma source e ao tentar usar com esse código de nao poder transpassar outro player por certo tile configurado como voce explicou da erro na distro

 

.993833630_errodistro.png.55118b9056efdeaad94bced013289fde.png

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3 horas atrás, Taiger disse:

Desculpe reviver o tópico mas estou trabalhando em uma source e ao tentar usar com esse código de nao poder transpassar outro player por certo tile configurado como voce explicou da erro na distro

 

.993833630_errodistro.png.55118b9056efdeaad94bced013289fde.png

Esse erro parece está vindo do mapa ah um item q foi criado q nao deu certo 

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8 horas atrás, Raskgames disse:

Esse erro parece está vindo do mapa ah um item q foi criado q nao deu certo 

Não dava erro algum até eu recompilar as sources, não foi adicionado nada no mapa depois de recompilar, eu apago o item do mapa e ele acusa outro.

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