verdade tb queria saber, acredito q tenha a mesma funçao porem pra issummon e nao isplayer mas teria q ter cuidado pois tem q ser pra summon de player nao pra bixos selvagems
- Fórum
- OTServ
- Recursos
- Linguagens de Programação
- [TFS 0.3.6] Player::canWalkthrough
[TFS 0.3.6] Player::canWalkthrough
Por Lordbaxx, 01 de ago. de 2015 em Linguagens de Programação
up... alguem? como colocaria pra passar pelo propio pokemon?
alguem poderia me ajudar pra colocar pra ter como passar pelo summon?
Em 19/3/2016 at 00:26, Storm Night disse:Desculpe - me reviver o tópico, mas eu preciso muito de ajuda.
Não estou conseguindo usar nenhum item nos slots.
-- edit --
Arrumei o erro, mas ta dando [Warning - Weapons::registerEvent] Duplicate registered item with id: 0
&
Tem como fz aql tag de walkstack em lua n? pq é a modificação disso na source que esta dando este duplicate...
Poderia ser uma action ou um movement.
Por favor me ajude o mais rapido possivel. Agradeço!!
Em 02/08/2015 em 22:34, Lordbaxx disse:Dá pra você utilizar a tag walkStack no id do tile no items.xml.. Exemplo:
<attribute key="walkStack" value="0" />
Mas antes você precisa modificar mais algumas coisas nas sources:
items.cpp procure:
moveable = true;
Troque por:
moveable = walkStack = true;
ainda em items.cpp procure:
else if(tmpStrValue == "transformto") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.transformToFree = intValue; }
Logo embaixo coloque:
else if(tmpStrValue == "walkstack") { if(readXMLInteger(itemAttributesNode, "value", intValue)) it.walkStack = (intValue != 0); }
items.h procure:
lookThrough,
troque por:
lookThrough, walkStack,
Na função canWalkThrough no player.cpp troque por:
bool Player::canWalkthrough(const Creature* creature) const { if(creature == this || hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_CanWalkthrough) || creature->isWalkable() || (creature->getMaster() && creature->getMaster() != this && canWalkthrough(creature->getMaster()))) return true; const Player* player = creature->getPlayer(); if(!player) return false; if((((g_game.getWorldType() == WORLD_TYPE_NO_PVP && player->getVocation()->isAttackable()) || player->getTile()->hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) || (player->getVocation()->isAttackable() && player->getLevel() < (uint32_t)g_config.getNumber(ConfigManager::PROTECTION_LEVEL))) && player->getTile()->ground && Item::items[player->getTile()->ground->getID()].walkStack) && (!player->hasCustomFlag(PlayerCustomFlag_GamemasterPrivileges) || player->getAccess() <= getAccess())) return true; return (player->isGhost() && getGhostAccess() < player->getGhostAccess()) || (isGhost() && getGhostAccess() > player->getGhostAccess()); }
Desculpe reviver o tópico mas estou trabalhando em uma source e ao tentar usar com esse código de nao poder transpassar outro player por certo tile configurado como voce explicou da erro na distro
.
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +3
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Raskgames

3 horas atrás, Taiger disse:
Esse erro parece está vindo do mapa ah um item q foi criado q nao deu certo
8 horas atrás, Raskgames disse:Esse erro parece está vindo do mapa ah um item q foi criado q nao deu certo
Não dava erro algum até eu recompilar as sources, não foi adicionado nada no mapa depois de recompilar, eu apago o item do mapa e ele acusa outro.

info
Grupo: Campones
Reputação: +58
desculpa reviver o topico mas estou tendo um problema com o sistema, o player consegue passar pelo poke de outros players mas não pelo proprio poke, alguem sabe oque tem que mudar pra passar pelo proprio tambem ? n sei c++ mas to tentando