Ir para conteúdo

Script para o pokemon do player ser atacado


kaleudd

Posts Recomendados

Script para o pokemon do player ser atacado,pois essa script só o player está tomando dano,e quero que o pokemon e o player tomen dano,obg.

-- config by uotl£
-- distancia contando os quadros no chao ate chegar a parede resumo tamanho do raio
-- lado_raio 1 ->> 2 <<-- 3 / \  4  |
--                           |     \ /   effect = efeito pos = posição dano = porcentagem do dano
local config = {
    {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 997, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1},
    {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 970, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1},
    {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 979, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1},
    {effect = 15,pos = {x = 1084, y = 988, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 4},
}
-- config by uotl£
function onThink(cid, interval, lastExecution)
    atirador ()
    return true
end


function atirador ()
    for sinal, valor in pairs(config) do
        for i = 1,valor.distancia do
            if valor.lado_raio == 1 then
                doSendMagicEffect({x = valor.pos.x+i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z},valor.effect)
                check = {x = valor.pos.x+i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z,stackpos=255}
            elseif valor.lado_raio == 2 then
                doSendMagicEffect({x = valor.pos.x-i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z},valor.effect)
                check = {x = valor.pos.x-i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z,stackpos=255}
            elseif valor.lado_raio == 3 then
                doSendMagicEffect({x = valor.pos.x, y = valor.pos.y-i, z = valor.pos.z},valor.effect)
                check = {x = valor.pos.x, y = valor.pos.y-i, z = valor.pos.z,stackpos=255}
            elseif valor.lado_raio == 4 then
                doSendMagicEffect({x = valor.pos.x, y = valor.pos.y+i, z = valor.pos.z},valor.effect)
                check = {x = valor.pos.x, y = valor.pos.y+i, z = valor.pos.z,stackpos=255}
            end
            tmp = getThingFromPos(check)
            if(tmp.uid ~= 0) then
                if isPlayer(tmp.uid) then -- se quer que attack os bichos usa esse "if isCreature(tmp.uid) then"
                    p = (getCreatureMaxHealth(tmp.uid)/100)*valor.dano
                    doCreatureAddHealth(tmp.uid, -p)
                    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tmp.uid), math.ceil (p),145)
                end
            end
        end
    end
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

-- config by uotl£
-- distancia contando os quadros no chao ate chegar a parede resumo tamanho do raio
-- lado_raio 1 ->> 2 <<-- 3 / \  4  |
--                           |     \ /   effect = efeito pos = posição dano = porcentagem do dano
local config = {
    {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 997, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1},
    {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 970, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1},
    {effect = 15,pos = {x = 1091, y = 979, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 1},
    {effect = 15,pos = {x = 1084, y = 988, z = 7},distancia = 3,dano = 100,lado_raio = 4},
}
-- config by uotl£
function onThink(cid, interval, lastExecution)
    atirador ()
    return true
end


function atirador ()
    for sinal, valor in pairs(config) do
        for i = 1,valor.distancia do
            if valor.lado_raio == 1 then
                doSendMagicEffect({x = valor.pos.x+i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z},valor.effect)
                check = {x = valor.pos.x+i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z,stackpos=255}
            elseif valor.lado_raio == 2 then
                doSendMagicEffect({x = valor.pos.x-i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z},valor.effect)
                check = {x = valor.pos.x-i, y = valor.pos.y, z = valor.pos.z,stackpos=255}
            elseif valor.lado_raio == 3 then
                doSendMagicEffect({x = valor.pos.x, y = valor.pos.y-i, z = valor.pos.z},valor.effect)
                check = {x = valor.pos.x, y = valor.pos.y-i, z = valor.pos.z,stackpos=255}
            elseif valor.lado_raio == 4 then
                doSendMagicEffect({x = valor.pos.x, y = valor.pos.y+i, z = valor.pos.z},valor.effect)
                check = {x = valor.pos.x, y = valor.pos.y+i, z = valor.pos.z,stackpos=255}
            end
            tmp = getThingFromPos(check)
            if(tmp.uid ~= 0) then
                if isCreature(tmp.uid) then -- se quer que attack os bichos usa esse "if isCreature(tmp.uid) then"
                    p = (getCreatureMaxHealth(tmp.uid)/100)*valor.dano
                    doCreatureAddHealth(tmp.uid, -p)
                    doSendAnimatedText(getCreaturePosition(tmp.uid), math.ceil (p),145)
                end
            end
        end
    end
end 

 

 

 

Tem até dizendo como fazer no próprio código:
se quer que attack os bichos usa esse "if isCreature(tmp.uid) then"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...