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Pergunta

Alguém sabe me dizer o que isso faz?

 

Em data/creaturescripts/scripts/teste.lua

function onKill(cid, target)


if(isPlayer(cid) and isPlayer(target)) then
setPlayerStorageValue(cid, 90190, (getPlayerStorageValue(cid, 90190) + 1))
return TRUE
end
return TRUE
end

Em data/creaturescripts/creaturescripts.xml

<event type="kill" name="teste" event="script" value="teste.lua"/>

** Isso faz o que? Já veio no servidor, alguém sabe me dizer?

 

** Alguém pode modificar este SCRIPT / TALKACTION ?

 

Em data/talkactions/save.lua

local savingEvent = 0

function onSay(cid, words, param, channel)
if(isNumber(param)) then
stopEvent(savingEvent)
save(tonumber(param) * 60 * 1000)
else
doSaveServer()
end
return true
end


function save(delay)
doSaveServer()
if(delay > 0) then
savingEvent = addEvent(save, delay, delay)
end
end
** Exibir uma mensagem "Server save !!" 1 seg antes de salvar..
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6 respostass a esta questão

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  • 0

So basta usar um addEvent

 

local savingEvent = 0
 
function onSay(cid, words, param, channel)
    if(isNumber(param)) then
        stopEvent(savingEvent)
        save(tonumber(param) * 60 * 1000)
    else
        doBroadcastMessage("Server Save!!") -- msg
        addEvent(doSaveServer, 5000) -- quanto tempo vai demorar depois da msg 5000 = 5s
    end
    return true
end
 
 
function save(delay)
    doSaveServer()
    if(delay > 0) then
        savingEvent = addEvent(save, delay, delay)
    end
end
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  • 0

1 - Ela faz com que some +1 na storage 90190 quando um player mata outro.

2 - substitui ai.

 

local savingEvent = 0
 
function onSay(cid, words, param, channel)
    if(isNumber(param)) then
        stopEvent(savingEvent)
        save(tonumber(param) * 60 * 1000)
    else
        doSaveServer()
    end
    return true
end
 
 
function save(delay)
    doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Sua conta foi salva.")
    doSaveServer()
    if(delay > 0) then
        savingEvent = addEvent(save, delay, delay)
    end
end
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  • 0

Ok, removi o primeiro, não faço ideia do que seja.

 

Referente ao /save, utilizei esta linha:

doBroadcastMessage("Server Save!!");

No ELSE da função onSay e 'resolveu'... Mas a mensagem aparece depois que salvou no jogo, porem na distro aparece que a mensagem foi enviada antes de executar o save...

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