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[Pedido] Ganhar Item quem Bater no Monstro


Farathor

Pergunta

Então, o script funciona assim, todos os jogadores que ajudarem a matar o monstro, ganham tal item. Mas para ganhar o item, você vai precisar ajudar o monstro, ou seja, teria que tirar no minimo 7k de life do bixo.

Outra coisa, todos que matarem o bixo, também recebem uma medalha, escrito:

You see a medal of honour.
Medalha de honra ganha por ..... por ajudar a derrotar o Monstro Doidao no dia ......

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Bom dia :) passando pra perguntar se você obteve algum sucesso?

 

Grato

Sem sucesso :( esse fds foi corrido pra mim, logo tentarei novamente, abraço!

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para eu adicionar mais items como recompensa é só eu colocar mais virgulas? assim? prize = {2160, count},{2133,count},?

Tenta assim:

 

local config = {
    name = "monster_name", --Nome do monstro.
    minDamage = 7000, --Dano mínimo para receber as recompensas.
    items = {
        prize = {
            {itemid, count}, --{ID do item, quantidade}
            {itemid, count}, --{ID do item, quantidade}
            {itemid, count}  --{ID do item, quantidade}
        },
        medal = xxx, --ID da medalha.
    },
    storage = 91828,
}
 
function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if isPlayer(attacker) and isMonster(cid) and getCreatureName(cid) == config.name and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
        local damage = getPlayerStorageValue(attacker, config.storage) < 1 and 0 or getPlayerStorageValue(attacker, config.storage)
        setPlayerStorageValue(attacker, config.storage, damage + value)
    end
    return true
end
 
function onDeath(cid, corpse, deathList)
    for _, pid in pairs(deathList) do
        local damage = getPlayerStorageValue(pid, config.storage)
        if damage >= config.minDamage then
            local str = ""
            for _, item in pairs(config.items.prize) do
                str = str .. ", " .. item[2] .."x " .. getItemNameById(item[1])
                doPlayerAddItem(pid, item[1], item[2])
            end
            doPlayerSendTextMessage(pid, 27, "Por matar um "..config.name..", voce recebeu uma medalha e " .. string.sub(str, 3, #str) ..".")
            doItemSetAttribute(doPlayerAddItem(pid, config.items.medal, 1), "description", "Medalha de honra ganha por "..getCreatureName(pid).." por ajudar a derrotar o "..config.name.." no dia "..os.date("%D")..".")
            setPlayerStorageValue(pid, config.storage, -1)
        end
    end
    db.executeQuery("UPDATE player_storage SET value = -1 WHERE key = "..config.storage)
    return true
end

 

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