Ir para conteúdo

Sistema de quest.

Lumus

Posts Recomendados

Galera é o seguinte:
Nos pisos cinzas que afundam, ficarão os blokers(somente kinas)
Após os blokers(pisos cinzas) se posicionarem, os outros jogadores terão 5segundos para se posicionarem para começar a nascer os monstros.
MPWs6wm.png
Será dividido em 5 waves:
Primeira Wave: 10 demons, 5 grim reaper, 10 dl e 1 morgaroth;
Segunda Wave: 15 demons, 10 grim reaper, 10 dl, 3 morgaroth, e 1 outro bicho.
Terceira Wave: 25 demons, 15 grim reaper, 15 dl, 5 morgaroth, 2 outro bicho e 1 outro bicho.
Quarta Wave: 30 demons, 25 grim reaper, 25 dl,  8 morgaroth, 4 outro bicho e 3 outro bicho.
Quinta Wave: 3 orshabaal, 3 ferumbras, 3 morgaroth, 3 hellgorak, 3 ghazbaran e 3 de um bico qualquer.

As waves vão ser criadas dentro do quadrado com os desenhos.

Ps: os "outros bichos serão monstros que eu vou criar".
Ps2: os monstros irão nascer dentro da área preta daquele piso diferente(eu vou fazer a área maior, essa foi só como exemplo:
Ps3: se caso algum dos blokers se mover, todos os monstros são removidos e eles só poderão fazer novamente depois de 10 minutos;
Ps4: nos altares vermelhos, terão que ser sacrificados itens(que eu tenho que decidir ainda)
Ps5: se caso algum dos blokers se moverem, terão que sacrificar os itens.
Ps6: a ordem dos itens a serem colocados, deve seguir a ordem qualquer, porém ao ser colocado o último item, ele deve ser removido e dar aquele efeito de blue(igual o healing)
Nos pisos verdes, ficarão outros jogadores(sorc, druid, kina e pally)
A ordem das vocações(nos pisos verdes) é a seguinte:
1 - Druid
2 - Pally
3 - Kina
4 - Sorc
Feito isso, caso as exigências sejam cumpridas, eles são teleportados na seguinte ordem:
1 - 5
2 - 6
3 - 7
4 - 8

Galera, tentei explicar da melhor forma possível para que me ajudem! Se possível é claro!

Editado por Fawz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 weeks later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...