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Parchment que mostra


Fjinst

Pergunta

Olá, gostaria de pedir uma script que seja um parchment ou um pergaminho que quando usar ele ele mostra como se fosse um livro

escrito o nome do player

mana

health

etc.

E que nesse script mostrasse as magias que ele tem no pergaminho.

Desde já, grato pela atenção

 

 

Seria mais ou menos um spellbook só que mostrando mais informações sobre o player

Vou postar a script do spellbook aqui caso ajude.

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

local t = {}
for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do
local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)
if(spell.level ~= 0) then
if(spell.manapercent > 0) then
spell.mana = spell.manapercent .. "%"
end
table.insert(t, spell)
end
end
table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end)
local text, prevLevel = "", -1
for i, spell in ipairs(t) do
local line = ""
if(prevLevel ~= spell.level) then
if(i ~= 1) then
line = "\n"
end
line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n"
prevLevel = spell.level
end
text = text .. line .. " " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n"
end
doShowTextDialog(cid, item.itemid, text)
return true
end

 

Editado por Fjinst
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3 respostass a esta questão

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  • 0

So coloquei nome, level, health e mana caso você queria outro é so fala

 

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)
    local t = {}
    for i = 0, getPlayerInstantSpellCount(cid) - 1 do
        local spell = getPlayerInstantSpellInfo(cid, i)
        if(spell.level ~= 0) then
            if(spell.manapercent > 0) then
                spell.mana = spell.manapercent .. "%"
            end
 
            table.insert(t, spell)
        end
    end
 
    table.sort(t, function(a, b) return a.level < b.level end)
    local text, prevLevel = "", -1
    for i, spell in ipairs(t) do
        local line = ""
        if(prevLevel ~= spell.level) then
            if(i ~= 1) then
                line = "\n"
            end
 
            line = line .. "Spells for Level " .. spell.level .. "\n"
            prevLevel = spell.level
        end
 
        text = text .. line .. "  " .. spell.words .. " - " .. spell.name .. " : " .. spell.mana .. "\n"
    end
 
    doShowTextDialog(cid, item.itemid, 'Nome : '..getCreatureName(cid)..' \nLevel : '..getPlayerLevel(cid)..' \nHealth : ['..getCreatureHealth(cid)..'/'..getCreatureMaxHealth(cid)..'] \nMana: ['..getCreatureMana(cid)..'/'..getCreatureMaxMana(cid)..'] \n \n'..text..'') -- é aqui onde adiciona mais
    return true
end
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