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[Pedido] Sistema de Evolução de Megas


SosFirexd

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Bom uso!


elseif spell == "Mega Evolution" then
local megas = {
["Alakazam"] = {mega="Mega Alakazam", effect=18, outfit=1187},
["Gengar"] = {mega="Mega Gengar", effect=18, outfit=1188},
["Blastoise"] = {mega="Mega Blastoise", effect=18, outfit=1192},
["Scizor"] = {mega="Mega Scizor", effect=18, outfit=1197},
["Charizard"] = {mega="Mega Charizard", effect=18, outfit=1194},
["Venusaur"] = {mega="Mega Venusaur", effect=18, outfit=1196},
["Tyranitar"] = {mega="Mega Tyranitar", effect=18, outfit=1191},
["Ampharos"] = {mega="Mega Ampharos", effect=18, outfit=1190},
["Blaziken"] = {mega="Mega Blaziken", effect=18, outfit=1189},
["Slowbro"] = {mega="Mega Slowbro", effect=18, outfit=1186},
["Aerodactyl"] = {mega="Mega Aerodactyl", effect=18, outfit=1185},
["Glalie"] = {mega="Mega Glalie", effect=18, outfit=1184},
["Shiny Charizard"] = {mega="Mega Charizard X", effect=18, outfit=1193},
}

if isSummon(cid) then
sid = getCreatureMaster(cid)
pos = getThingPos(cid)
if getPlayerSlotItem(sid, 8).itemid == 0 then
print(getPlayerSlotItem(sid, 8).itemid)
return false
end
if megas[getCreatureName(cid)] then
eff, name, outfit = megas[getCreatureName(cid)].effect, megas[getCreatureName(cid)].mega, megas[getCreatureName(cid)].outfit
end

if not isPlayer(sid) then return false end
if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "mega") then
doItemEraseAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "mega")
else
doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "mega", 1)
end
doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), eff)
doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1)
doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "poke", name)
doRemoveCreature(cid)
doSummonMonster(sid, name)
doTeleportThing(getCreatureSummons(sid)[1], pos, false)
adjustStatus(getCreatureSummons(sid)[1], getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, true, false)
doUpdateMoves(sid)
end

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Bom uso!
elseif spell == "Mega Evolution" then
local megas = {
["Alakazam"] = {mega="Mega Alakazam", effect=18, outfit=1187},
["Gengar"] = {mega="Mega Gengar", effect=18, outfit=1188},
["Blastoise"] = {mega="Mega Blastoise", effect=18, outfit=1192},
["Scizor"] = {mega="Mega Scizor", effect=18, outfit=1197},
["Charizard"] = {mega="Mega Charizard", effect=18, outfit=1194},
["Venusaur"] = {mega="Mega Venusaur", effect=18, outfit=1196},
["Tyranitar"] = {mega="Mega Tyranitar", effect=18, outfit=1191},
["Ampharos"] = {mega="Mega Ampharos", effect=18, outfit=1190},
["Blaziken"] = {mega="Mega Blaziken", effect=18, outfit=1189},
["Slowbro"] = {mega="Mega Slowbro", effect=18, outfit=1186},
["Aerodactyl"] = {mega="Mega Aerodactyl", effect=18, outfit=1185},
["Glalie"] = {mega="Mega Glalie", effect=18, outfit=1184},
["Shiny Charizard"] = {mega="Mega Charizard X", effect=18, outfit=1193},
}
 
if isSummon(cid) then
sid = getCreatureMaster(cid)
pos = getThingPos(cid)
 if getPlayerSlotItem(sid, 8).itemid == 0 then
 print(getPlayerSlotItem(sid, 8).itemid)
 return false
 end
 if megas[getCreatureName(cid)] then
 eff, name, outfit = megas[getCreatureName(cid)].effect, megas[getCreatureName(cid)].mega, megas[getCreatureName(cid)].outfit
 end
 
 if not isPlayer(sid)  then return false end
 if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "mega") then
  doItemEraseAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "mega")
 else
  doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "mega", 1)
 end
 doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), eff)
 doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1)
 doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "poke", name)
 doRemoveCreature(cid)
 doSummonMonster(sid, name)
 doTeleportThing(getCreatureSummons(sid)[1], pos, false)
 adjustStatus(getCreatureSummons(sid)[1], getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, true, false)
 doUpdateMoves(sid)
end

 

ele troca apenas a outfit ou muda a força do poke tbm?

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tendi, eu testei e funcionou! mas e para ele voltar ao normal, como é que fica?? ele volta sósinho por tempo?? se sim, por quanto tempo?

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tendi, eu testei e funcionou! mas e para ele voltar ao normal, como é que fica?? ele volta sósinho por tempo?? se sim, por quanto tempo?

 

Não volta ao normal, ele vai ficar como mega mesmo happy.png

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Ele volta ao normal quando você dá goback amigo :D

Ele copia os attr do pokemon exemplo

Blastoise +50 ao transformar mantém o Boost e multiplica com os attr do mega blastoise!

Editado por Lordbaxx
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Fiz uma spell dessa a um tempo

 

 

local evolutions = {
  --["Pokemon_name"] = "Evolution_name",
    ["Dark Abra"] = "Light Abra",
}
function onCastSpell(cid, var)
    if #getCreatureSummons(cid) > 0 then
        local poke = getCreatureSummons(cid)[1]
        if evolutions[getCreatureName(poke)] then
            local position, lookDir, pokeName = getThingPos(poke), getCreatureLookDirection(poke), getCreatureName(poke)
            doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Your "..pokeName.." transformed into a "..evolutions[pokeName].."!")
            doRemoveCreature(poke)
            doSummonMonster(cid, evolutions[pokeName])
            local newPoke = getCreatureSummons(cid)[1]
            doTeleportThing(newPoke, position)
            doCreatureSetLookDir(newPoke, lookDir)
            adjustStatus(newPoke, getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, true, false)
        else
            return doPlayerSendCancel(cid, "This pokemon can't transform.")
        end
 
    else
        return doPlayerSendCancel(cid, "You do not have summons.")
    end
        if useKpdoDlls then
            doUpdateMoves(cid)
            local posi = getThingPosWithDebug(newPoke, position)
            posi.x = posi.x+1
            posi.y = posi.y+1
            doSendMagicEffect(posi, 250)
end
    return true
end
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Ah eu ia esquecendo para ele "destransformar" quando dar goback coloque isso em goback.lua

if getItemAttribute(item.uid, "mega") then
doItemEraseAttribute(item.uid, "mega")
doReturnMega(item.uid)
end
Editado por Lordbaxx
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Ah eu ia esquecendo para ele "destransformar" quando dar goback coloque isso em goback.lua

if getItemAttribute(item.uid, "mega") then
doItemEraseAttribute(item.uid, "mega")
doReturnMega(item.uid)
end

Man isto também seria bom, mas também seria legal coloca para caso o player resolver ficar com ele por um tempo, tipo ele fica transformado por 2 min, ai dps disto ele se destransoforma sósinho!

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  • 3 weeks later...

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