Ir para conteúdo

[Teaser] xTibia Ip Changer

Administrador

Posts Recomendados

Talvez algo que lembre textura de madeira (talvez um pouco cartoonizada). Acho que ficaria harmonioso. ^^

Obrigado pela sugestão Dani, irei testar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que aquela conversa no Skype remete muito ao que eu acho sobre uma ferramenta assim. Deve ser simples, clara, objetiva e principalmente leve.

Tá no caminho certo.

Eu colocaria:

Um dropdown na seleção de IP para os últimos 5 servidores no histórico;

Uma opção para minimizar na tray e;

Uma opção para escolha automática da versão.

E só.

Abs

Link para o comentário

Como havia dito pelo Skype do Eks:

Uma ideia bacana para o ip changer do eks.. seria o botão de 'Aplicar' que ao ser clicado abriria o arquivo escolhido + IP (com MC).. ele seria 'controlado' pela versão..
Tipo eu 'cadastrei' todos os meus tibias (v10.78 / 10.70 / 8.60 / 7.40) no IP changer..
Ae basta eu colocar o IP certo (que poderia ser salvo, pq 90% dos Ip changers nao salvam) - este 'salvo' ja 'pré-montado'.. ou seja, se eu coloquei la: Elysium 8,60.. basta eu clicar no elysium [que estaria salvo] que ele vai mudar a versão automaticamente.. me poupando tempo.. mas se eu quiser mudar manualmente, também posso.. ja q em raras ocasioes o server pode dar um update de v.-
Ou seja: eu teria um Tibia MC, para qualquer versão de tibia, junto a um IP changer, junto a todas as versões de tibia, em um só programa que basicamente apos 'cadastramento' dos meus 'ots' funcionaria com apenas 1botao.. diferente do que acontece hoje em dia onde eu tenho q abrir 50 pastas diferentes ate achar onde esta cada v de tibia.. e ficar procurando pelo ip changer..
e como um toque final colocar como o IpChanger da OtLand que ao ser fechado fica naquela 'setinha do lado do relogio' me poupando tempo de procurar onde tava..

Editado por vital900
Link para o comentário

• 1 month later...

Que incrível cara! Estão de parabéns, vim no intuito de conhecer o xTibia IP Changer e acabei conhecendo também o OTservList, curti muito! Aguardo ansioso :D

Obrigado meu querido!

Logo logo espero lançá-lo :)

Link para o comentário

Duas dicas: é possível fazer um changer universal sem seleção de versão, vocês podem ver como nesse aqui: https://github.com/gugahoa/ipchanger-otbr

É em python então não deve ter dificuldade de entender.

Outra coisa: façam um campo pra permitir mudança da RSA do cliente ou ao menos se preparem pra isso, é uma futura feature do TFS.

Link para o comentário

• 4 weeks later...

Fico feliz pelo crescimento do forum,já criando seus próprios programas, talvez num futuro criar um programa para facilitar a crianção de scripts e com as funções... Aguardando ansiosamente pela disponibilização do programa.

Link para o comentário

Fico feliz pelo crescimento do forum,já criando seus próprios programas, talvez num futuro criar um programa para facilitar a crianção de scripts e com as funções... Aguardando ansiosamente pela disponibilização do programa.

já existe um criado por 1 membro do fórum rsrs se quiser pesquise

OTscript Live

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • Criar Novo...