-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 1033 visualizações
-
- 0 respostas
- 2049 visualizações
-
- 3 respostas
- 4300 visualizações
-
- 3 respostas
- 3082 visualizações
-
- 2 respostas
- 1935 visualizações
-

Pergunta
JonatasLucasf 60
galera estou com esse script de reset aqui que o fireelement fez ele ta funcionando 100% o problema é que não está contando os stages exemplo o player está sempre resetando level 350
local config = { backToLevel = 8, exp = 4200, redskull = false, battle = false, pz = false, stages = { {resets = 4, level = 350, vip = 330}, {resets = 9, level = 355, vip = 335}, {resets = 14, level = 360, vip = 340}, {resets = 19, level = 365, vip = 345}, {resets = 24, level = 380, vip = 350}, {resets = 29, level = 390, vip = 355}, {resets = 34, level = 410, vip = 360}, {resets = 39, level = 430, vip = 365}, {resets = 44, level = 450, vip = 370} } } function onSay(cid, words, param) local function getResets(cid) local resets = getPlayerStorageValue(cid, 1020) return resets < 0 and 0 or resets end local function setResets(cid, count) setPlayerStorageValue(cid, 1020, getResets(cid) + count) end if config.redskull and getCreatureSkullType(cid) == 4 then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem red skull para resetar.") elseif config.pz and not getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar em protection zone para resetar.") elseif config.battle and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa estar sem battle para resetar.") end local resetLevel = 0 for x, y in ipairs(config.stages) do if getResets(cid) <= y.resets then resetLevel = isPremium(cid) and y.vip or y.level break end end if getPlayerLevel(cid) < resetLevel then return doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa do level " .. resetLevel .. " ou mais para resetar.") end setResets(cid, 1) local guid = getPlayerGUID(cid) doRemoveCreature(cid, true) db.query("UPDATE `players` SET `level` = " .. config.backToLevel .. ", `experience` = " .. config.exp .. " WHERE `id` = " .. guid) return true endLink para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/234011-script-reset-bug/Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados