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ScythePhantom

Pergunta

Olá, gostaria de saber como faço para colocar para esta runa apenas fazer com que o player "deslize" e não fique paralisado, pois ela está como uma espécie de stun... o player a solta e o outro player que a toma fica parado em primeiro hit... Então eu quero apenas que eles fica andando devagarzinho/deslizando.

 

SCRIPT:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 7000)
setConditionFormula(condition, -0.8, 0, -0.8, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
setPlayerStorageValue(cid, 12019, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 500, cid, 12019, -1)
if(not doCombat(cid, combat, var)) then
return false
end

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
return true
end

 

 

Muito obrigado, REP+

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2 respostass a esta questão

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Tenta:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED)

local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 7000)
setConditionFormula(condition, -0.3, 0, -0.3, 0)
setCombatCondition(combat, condition)

function onCastSpell(cid, var)
setPlayerStorageValue(cid, 12019, 1)
addEvent(setPlayerStorageValue, 500, cid, 12019, -1)
if(not doCombat(cid, combat, var)) then
return false
end

doSendMagicEffect(getThingPosition(cid), CONST_ME_MAGIC_GREEN)
return true
end
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