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[Erro] Npc::createNpc


PobrePreto

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[Warning - Npc::createNpc] Cannot find npc with name: pythius the rotten.

[Warning - Npc::createNpc] Cannot find npc with name: Pythius The Rotten.

[Warning - Npc::createNpc] Cannot find npc with name: Pythius The Rotten.

Começou a Dar esses erros depois que dei /reload npcs e /reload monsters!

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Pythius The Rotten" nameDescription="Pythius the rotten" race="undead" experience="7000" speed="300" manacost="0">
  <health now="9000" max="9000"/>
  <look type="231" corpse="0"/>
  <targetchange interval="60000" chance="0"/>
  <strategy attack="100" defense="0"/>
  <flags>
    <flag summonable="0"/>
    <flag attackable="1"/>
    <flag hostile="1"/>
    <flag illusionable="0"/>
    <flag convinceable="0"/>
    <flag pushable="0"/>
    <flag canpushitems="1"/>
    <flag canpushcreatures="1"/>
    <flag targetdistance="1"/>
    <flag staticattack="90"/>
    <flag runonhealth="0"/>
  </flags>
   <script>
<event name="PythiusTheRotten"/>
  </script>
  <attacks>
    <attack name="melee" interval="2000" min="0" max="-400"/>
    <attack name="lifedrain" interval="2000" chance="14" range="7" radius="4" target="1" min="-165" max="-200">
      <attribute key="shootEffect" value="fire"/>
      <attribute key="areaEffect" value="redspark"/>
    </attack>
    <attack name="physical" interval="2500" chance="13" range="7" min="-0" max="-200">
      <attribute key="shootEffect" value="suddendeath"/>
      <attribute key="areaEffect" value="mortarea"/>
    </attack>
    <attack name="earth" interval="2000" chance="14" range="7" radius="4" target="1" min="-55" max="-155">
      <attribute key="shootEffect" value="poison"/>
      <attribute key="areaEffect" value="poison"/>
    </attack>
    <attack name="earth" interval="2000" chance="9" length="8" min="-333" max="-418">
      <attribute key="areaEffect" value="poison"/>
    </attack>
    <attack name="manadrain" interval="2000" chance="15" radius="4" target="1" min="-85" max="-110">
      <attribute key="shootEffect" value="energy"/>
      <attribute key="areaEffect" value="energy"/>
    </attack>
    <attack name="speed" interval="2000" chance="10" range="7" target="1" speedchange="-650">
      <attribute key="shootEffect" value="ice"/>
      <attribute key="areaEffect" value="iceattack"/>
    </attack>
    <attack name="pythius curse" interval="2000" chance="5" range="4" target="1"/>
    <attack name="pythius summon" interval="5000" chance="16" target="0"/>
  </attacks>
  <defenses armor="40" defense="45">
  </defenses>
  
  <immunities>
    <immunity paralyze="1"/>
    <immunity invisible="1"/>
    <immunity lifedrain="1"/>
    <immunity death="1"/>
    <immunity energy="1"/>
    <immunity earth="1"/>
  </immunities>
  <voices interval="5000" chance="10">
    <voice sentence="YOU'LL NEVER GET MY TREASURE!" yell="1"/>
<voice sentence="MINIONS, MEET YOUR NEW BROTHER!" yell="1"/>
<voice sentence="YOU WILL REGRET THAT YOU ARE BORN!" yell="1"/>
<voice sentence="YOU MADE A HUGE WASTE!" yell="1"/>
  </voices>
</monster>

Se Prestarem bem a Atenção no EVENT do Monstro Verás que eles Precisa dessa Script...

Creaturescript/script/PythiusTheRotten.lua

function onDeath(cid, corpse, deathList)if getCreatureName(cid):lower() == "pythius the rotten" then
for i = 1, #deathList do
if isPlayer(deathList[i]) then
doCreatureSay(deathList[i], "NICE FIGHTING LITTLE WORM, YOUR VICTORY SHALL BE REWARDED!", TALKTYPE_ORANGE_1, nil, nil, {x=32577, y=31402, z=15})
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(deathList[i]), CONST_ME_TELEPORT)
doTeleportThing(deathList[i], {x=32577, y=31402, z=15})
doSendMagicEffect({x=32577, y=31402, z=15}, CONST_ME_TELEPORT)
break
end
end
end
return true
end

Caso alguem não intendeu, eu Melhoro Mais o topico!

Editado por PobrePreto
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No caso ele não está encontrando o NPC com o nome Pythius The Rotten.

Confirme se tem algum NPC com esse nome no seu data/npc
e
data/npc/scripts

Se não tiver, tem que adicionar tanto nos scripts (.lua) e no data/npc (.xml)


No caso ele não está encontrando o NPC com o nome Pythius The Rotten.

Confirme se tem algum NPC com esse nome no seu data/npc
e
data/npc/scripts

Se não tiver, tem que adicionar tanto nos scripts (.lua) e no data/npc (.xml)

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O Engraçado que Não tava dando esse erro, ai eu dei /reload monsters começou... e eu vejo aqui que é o Monstro que ta com problema, porque na quest fire walker boots (Global) o Npc fica do outro lado da quest >>> e o Monstro que Tenho que matar (Pythius the Rotten) Não ta aqui, e antes de eu dar o Reload Monsters ele estava, o Monster funcionava assim, Voce mata ele e é teleportado Pra dentro da quest, Mas Não ta aparecendo o monster pra matar pra ser teleportado! :(

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cara na hora de salvar no mapa editor ele salvou o respaw como Npc em ves de monstro olha no mapa.spawn e procura o nome se vai ver q ele ta em respaw type npc..

 

exemplo..

 

no map spawn..respaw de npc

  <spawn centerx="1131" centery="726" centerz="4" radius="10">
<npc name="Kayra Task" x="-8" y="5" z="4" spawntime="420"/>
</spawn>

respaw de monstro..

 

  <spawn centerx="1131" centery="726" centerz="4" radius="10">
    <monster name="Garudamon" x="6" y="-4" z="4" spawntime="30"/>
</spawn>

 

so mudar a tag de

<npc name="name"

para

<monster name="name"
Editado por Cerberus
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  • 3 months later...

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