Ir para conteúdo

xTibia, o RETORNO!


Administrador

Posts Recomendados

Nunca consegui me adaptar a outro fórum, o mais perto que cheguei a me adaptar foi com a otland.

Fico feliz por ver minha casa online novamente, mas, já não sei mais se é o certo estar online.

Não é colocando terra no animo de vocês, mas a comunidade open tibia não é mais como antigamente.. o futuro do xtibia ainda é incerto, aliás, de qualquer outra comunidade.

 

Poucos sabem, mas até já tentei comprar o xtibia para deixá-lo online novamente, mas sem sucesso.. o clima ainda estava fervendo com o trauma pós-xtibia.

Desejo sorte a esse fórum que me hospedou por tantos anos, afinal, estou por aqui desde 2006.

 

No mais, forte abraço para todos que me conhecem, e os que não me conhecem happy.png


Passei aqui só pra dar aquela força!

cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca consegui me adaptar a outro fórum, o mais perto que cheguei a me adaptar foi com a otland.

Fico feliz por ver minha casa online novamente, mas, já não sei mais se é o certo estar online.

Não é colocando terra no animo de vocês, mas a comunidade open tibia não é mais como antigamente.. o futuro do xtibia ainda é incerto, aliás, de qualquer outra comunidade.

 

Poucos sabem, mas até já tentei comprar o xtibia para deixá-lo online novamente, mas sem sucesso.. o clima ainda estava fervendo com o trauma pós-xtibia.

Desejo sorte a esse fórum que me hospedou por tantos anos, afinal, estou por aqui desde 2006.

 

No mais, forte abraço para todos que me conhecem, e os que não me conhecem happy.png

Passei aqui só pra dar aquela força!

cya

szzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

22_xlogo.png,Mic.R4Ke-JNQUK.png.pagespee

Sua comunidade de Otsev e Tibia está de volta!

separador-1.png

Bem vindos, caros amigos! O tão adorado e famoso fórum de Tibia e Otserv está online novamente! Depois de muitas discussões e (algumas?) tentativas, firmamos uma nova era no xTibia. Temos muitas expectativas e esperamos a colaboração de toda a comunidade. Isso vai ser um grande desafio para mim, darei meu máximo para agradar o público total, espero que, juntos, consigamos reviver por completo o que o xTibia já foi e tornar isso melhor.

DB40Qw3.pngAtualizações

• Mudanças visuais;

• Reposição de conteúdo;

• Reorganização de fóruns;

• Revisão e reposição de equipe;

• Concerto de falhas antigas no fórum;

• Realocamento de tópicos com conteúdo danificado (500+)

• Revisão de conteúdo da equipe;

• Revisão e reformulação de cargos;

• Revisão de permissões de membros.

Novos Icons!

f_icon.pngf_icon_read.png

DB40Qw3.pngNovidades

• Novo visual, agora prático. Removido excesso de poluição visual;

• Conteúdos atuais (Servidores, mapas, sprites, etc...) disponíveis na comunidade;

• Nova equipe (Staff);

• Cargo Treinamento, caso queira fazer parte da equipe ;) ;

• Volta dos projetos apoiados (Se você teve/quer ter um projeto apoiado, envie uma mensagem para *daniel@xtibia.com*).

DB40Qw3.pngFeedback

• Serão bem-vindos, quaisquer sugestões e criticas cabíveis na seção de atendimento (Feedback);

• Ainda estamos trabalhando para melhorar o fórum, portanto, seja paciente;

• Atendimento 24h ou retorno imediato da equipe;

• Nova gestão em andamento, não toleramos nem toleraremos descumprimento das regras.

DB40Qw3.pngConteúdo

• Os conteúdos do fórum foram atualizados, se você é dono de algum tópico e deseja você mesmo postar

reporte que a equipe atenderá.

DB40Qw3.pngStaff

• A equipe é composta por: Administrador; Moderador; Treinamento

@admin

@Bruno

@Krono

@Tony

 

Caso preciso de algum tipo de doação para manter o fórum ativo, comunique-nos para que possamos ajudar! Tenho certeza que não faltarão membros para colaborar, pois a ausência do xtibia fez com que muitos servidores se fechassem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos convidar desenvolvedores pessoal

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/233135-qual-e-o-melhor-sistema-pra-tfs-10tfs-11-hoje

 

Vou listar os AAC pro xtibia.com ser o melhor em websites, quem quiser ajudar participa

ai. Postarei tudo no github e ajuda de programadores será super bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...