AD
notícia

xTibia, o RETORNO!

Por Administrador, 10 de abr. de 2015 em Noticias

otserv
tibia
113
17k
AdministradorA
12 de abril de 2015 às 14:24

Estamos ralando =)

D9j1lOk.png

Curtam nossa Page no Facebook galera!

LekoDSL
12 de abril de 2015 às 14:35

Foi uma ótima escolha voltar com o xTibia. Aqui e uma comunidade com muito conteúdo/biblioteca importante para a comunidade OTServer. Espero que vocês tenham responsabilidade agora, e que divulguem mesmo.. Porque ate fiquei sabendo da volta oficialmente no skype hoje :p

BennyB
12 de abril de 2015 às 14:41

Foi uma ótima escolha voltar com o xTibia. Aqui e uma comunidade com muito conteúdo/biblioteca importante para a comunidade OTServer. Espero que vocês tenham responsabilidade agora, e que divulguem mesmo.. Porque ate fiquei sabendo da volta oficialmente no skype hoje :p

de nada <3

NolisN
12 de abril de 2015 às 15:35

Bem vindo, novamente! hehe

AdministradorA
12 de abril de 2015 às 15:37

Aos trancos e barrancos, estamos ai denovo =)

No momento, estamos focados em resolver os bugs reportados pra já iniciar

a semana 100%

JustinnoTibiannoJ
12 de abril de 2015 às 15:47

Aí sim em, que saudade do ékz mano *-*

LucasmmlL
12 de abril de 2015 às 15:58

Parabéns a todos que lutaram para resgatar o Xtibia, esse fórum que caminhou lado a lado na vida de uma galera aqui e a partir de agora essa caminhada continua, o conhecimento e o convívio que aqui estavam a disposição a qualquer momento formou o caráter de muita gente lá fora, aos novos integrantes do fórum que estejam lendo isso, aproveitem a estádia, esse espaço tem muito a oferecer, não se trata apenas de tibia/otserver, os variados conhecimentos aqui aprendidos você carregará pelo resto da sua vida.

AdministradorA
12 de abril de 2015 às 16:03

Falou tudo Lucas! :)

Galera, curtam a page!

GxypurS.png

zipter98Z
12 de abril de 2015 às 18:51

lol :o

AvuenjaA
12 de abril de 2015 às 19:27

É voltou!

Acompanhando!

Animal PakA
12 de abril de 2015 às 19:32

Quanto tempo, bom ver todo mundo novamente, vou estar aqui para ajudar com o que eu puder!

SubwatS
12 de abril de 2015 às 19:49

quem é voce daniel e parabens por trazer o fórum de volta hehe nunca tinha te visto no fórum antes.

SuperionS
12 de abril de 2015 às 20:03

quem é voce daniel e parabens por trazer o fórum de volta hehe nunca tinha te visto no fórum antes.

AdministradorA
12 de abril de 2015 às 21:41

Tópico editado ;)

Obrigado a todos, espero que estejam gostando do novo ambiente.

GabrieltxuG
12 de abril de 2015 às 21:44

Ué estou de volta?