Ir para conteúdo

OtservME

Campones
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

OtservME venceu a última vez em Maio 19 2015

OtservME had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre OtservME

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

2493 visualizações

OtservME's Achievements

  1. Opa. baixei um servidor teu de ot, to querendo jogar ele só no meu pc saca? sozinho mas não sei fazer, tem como me ajudar?

  2. Vai rolar divulgação dos resultados? fiquei curioso
  3. Essa versão é nostalgica!!! Sabe me dizer a engine dela? TFS? Qual? Tem algum tutorial de compilação pra Linux
  4. Boaaa! Sinto falta da divulgação dos trabalhos realizados em concursos, vi outro dia que existem alguns rolando mas queria conhecer o resultado pois muitos usuários podem querer isso, não?
  5. Dúvidas sobre OTserv em Linux? Pode me mandar PM que ajudo
    1. helber1533

      helber1533

      Opa. baixei um servidor de otserv 10., to querendo jogar ele só no meu pc saca? sozinho mas não sei fazer, tem como me ajudar? me explique como faço pra jogar no meu pc pra mim jogar sozinho oque preciso

  6. Opa, Na verdade, sugiro que você não rode o game como usuário ROOT pois bugs internos no jogo podem comprometer seu sistema operacional e isso inviabilizaria sim o restarter. (existe um param -y pra aceitar previamente tudo, mas não faça) Dica: 1- Crie um usuário novo no sistema http://wiki.ubuntu-br.org/AdicionandoUsuarios 2- Dê permissão ao usuário na pasta do jogo, exemplo: chown -R nomeUsuario.nomeUsuario /home/otserv 2- no SSH, troque de usuário sudo usuario ou su usuario 3- Agora que você está com o usuário criado, pasta com permissões corretas e logado como seu usuario novo, digite: ./restarter.sh Ele não vai mais perguntar a "paradinha do Y/N" rsrs Seja feliz rapaz, Linux é o bixo =)
  7. Funciona sim amigo =) Testei em Ubuntu 12.04 / 13.10 / 14.04 / Debian 6 - 7
  8. Opa, Segue um código que uso aqui #!/bin/bash ulimit -c unlimited while true; do ./theforgottenserver > data/logs/output.log & PID=$! echo $PID > theforgottenserver.pid wait $PID sleep 60 done Passos: 1- Salve-o como restarter.sh 2- chmod 777 restarter.sh 3- ./restarter.sh Observações: - O fato de jogar o log pra output.log é que muitos OTservers não possuem sistema de logs. - ulimit, pesquise sobre isso na Google. Pode limitar recursos usados pelo APP.
  9. Pelo que entendi ele tá usando SQLITE. Sugiro usar Mysql. O Script do Piabeta é pra Mysql
  10. Opa, bacana. Quando fizer os testes e quiser trocar uma figurinha só me mandar PM pra gente conversar. Varnish é ótimo sim, muito performático. Nosso problema foram as policies de cache, falta de suporte de alguns sistemas usados e tudo mais. Essa marca de 2k requests o Nginx como proxy na frente e até como load balancer faz legal, eu acho que o varnish acaba complicando a médio/longo prazo pois muitos "bugs" surgem por erros de cache nas policies dele. Testa Cloud flare + Nginx Proxy + PHP-FPM, resultados muito parecidos e sem nenhum stress de configuração retórica. Sobre o OTpanel, ele é um produto comercial da empresa sou um dos desenvolvedores de lá. Temos um sonho um dia de, quem sabe, portar ele pra Windows e deixar como opensource mas sabemos que a lei de software no Brasil não funciona direito então temos receio disso no momento.
  11. Rapaz, Você pode rodar sim em MAC mas vai ter muito trabalho. Sugiro subir um VirtualBOX e instalar um Linux Ubuntu/Debian que são as versões mais compatíveis com o OTserv, ou seja, já possuem as libs prontas em repositórios oficiais. Seja feliz, MAC é ótimo mas o problema é que OTserv é um software legado (escrito em 2002) e o trabalho de recompilar bibliotecas, pacotes não existentes e tudo mais será muito grande.
  12. Galera, Não existe mais ubuntu 10.04, a canonical já descontinuou isso. Nenhuma empresa, em sã consciência, instalará isso em servidores. Seria abrir uma porteira de falha de segurança para os clientes e os próprios serviços. Use o 12.04 por um tempo. Não use o 13.10 foi uma versão intermediária. Prefira usar o 14.04 ou uma mais atual sempre!
  13. Achei ótima a tool Desenvolvi algo parecido há um tempo, porém os repositórios mudam bastante e como OTserv tem muita coisa legada a manutenção ficou meio complicada. Exemplos: - Lamp pede 5.5 em 14.04 e gesior não roda em php 5.5 - 0.4 precisa de libxml antiga, ubuntu 14.04 já atualizou e não tem reps oficiais (precisa compilar o pacote) Um jeito legal pra gerenciar isso seriam pacote DIST do ansible como um americano fez na otland, ele se chama DD se não me engano (não não é o brasileiro). Dá uma olhada, pode te ajudar muito isso mantendo repositórios compilados
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...