Prefiro o 10.24, mais estável e com vários tutoriais exeplificados.
- Fórum
- xTibia - Notícias e Suporte
- Soluções
- Archived
- Linux Ubuntu 10.04 ou 12.04
info
Grupo: Banidos
Reputação: +134

Outras opiniões ?
Prefiro o 10.24, mais estável e com vários tutoriais exeplificados.
info
Grupo: Conde
Reputação: +185
Gênero: Masculino

tfs 1.0 melhor utilizar as versões mais atualizadas, porque ele é testado nas versões mais novas e n sei ao certo mas acho q o talaturen deve usar debian ainda...
Editado Abril 30 por fireelement
info
Grupo: Herói
Reputação: +284
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Nokte

o conceito de atualização remede ao termo "Melhorias" ou seja... quanto mais atualizado o software, de algum modo ele será melhor. Então, procure manter seu sistema operacional sempre com as atualizações em dia.
O Ubuntu 12.04 é mais estável e seguro do que o 10.04. Recomendo que utilize ele.
o conceito de atualização remede ao termo "Melhorias" ou seja... quanto mais atualizado o software, de algum modo ele será melhor. Então, procure manter seu sistema operacional sempre com as atualizações em dia.
Eu tenho a mesma opinião do Beeki, apenas com uma ressalva, assim como empresas é bom manter uma versão anterior a atual, isso porque a atual costuma receber modificações, o que não é bom para quem já está com um servidor aberto, pois de alguma forma pode vim a atrapalhar o funcionamento correto. Já a versão anterior, você terá a versão final, e que não sofrerá modificações.
Galera,
Não existe mais ubuntu 10.04, a canonical já descontinuou isso. Nenhuma empresa,
em sã consciência, instalará isso em servidores. Seria abrir uma porteira
de falha de segurança para os clientes e os próprios serviços.
Use o 12.04 por um tempo.
Não use o 13.10 foi uma versão intermediária.
Prefira usar o 14.04 ou uma mais atual sempre!

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Boa Noite,
Qual linux e melhor para abrir otserver linux ubuntu 10.04 ou 12.04 e porque ?
(Para abrir um servidor tfs 1.0 versao:10.37).
Editado Abril 29 por kk44