Ir para conteúdo

[Encerrado][Recrutamento] Equipe PokéChronicles


rev0ke

Posts Recomendados

FN12wdc.png
Olá comunidade do XTibia! Apresento a vocês o mais novo projeto em desenvolvimento:

PokéChronicles: Johto Legends

O projeto consiste no desenvolvimento de um servidor alternativo baseado no mundo Pokémon, onde a história se passa no continente, mais precisamente na região de Johto!


pxY6TEo.png
uPxqp8w.pngInformações do Servidor uPxqp8w.png

Mapa próprio MASSIVO e bem desenvolvido baseado na região de Johto. (em desenvolvimento)
├ Sistemas únicos e exclusivos. (em desenvolvimento)
├ Pokémons da Primeira e Segunda geração (+shinies!)
├ Servidor com rates de XP, Catch, Shinies e Drop moderadas! (Mid Rate)
Storyline bem desenvolvido, também baseado em Johto.
├ Quests conhecidas + quests exclusivas!
├ VIP Shop e Vantagens bem balanceadas e não abusivas.
Dedicado 24h
└ Servidor sem fins lucrativos, portanto a VIP Shop é necessária apenas para manter os gastos com o servidor.


uPxqp8w.pngPreviews uPxqp8w.png

Sistema de Held Items já implantado e funcionando:

BzQbns2.png


Insígneas de Johto no Client:

2gpsdB2.png


Novos Shinies:

6IHObxI.png

Gym de Violet City:

d00CBVO.png

E muito mais vindo pela frente!

uPxqp8w.pngCréditos uPxqp8w.png

 

→ Servidor baseado em PokeCyan, editado por jeanflamengo.

→ Sistema de Held Items por Gabrielbsales.

 


uPxqp8w.pngVagas Disponíveis uPxqp8w.png

Necessitamos candidatos experientes e dispostos a contribuir com o desenvolvimento do servidor.
Não exigiremos carga horária muito extensa, nem rapidez nas tarefas contanto que o usuário seja RESPONSÁVEL e DEDICADO.
Pedimos para aqueles que os que aplicarem para alguma das vagas que tenham disponibilidade de ajudar no desenvolvimento primordialmente de Segunda a Sexta.

Scripter (Urgente)
├ 01 vaga.
└ Experiência em criação de de scripts para este tipo de servidor.

 

OTClient Editor (Urgente)
├ 01 vaga.
└ Experiência em edição de OTClient, como adição de mods e etc.

 

Spriter
├ 01 vaga.
└ Experiência em criação de outfits, e possivelmente na recriação de sprites de pokémons, bem como na inserção dos mesmos no servidor.

Webdesigner
├ 01 vaga.
└ Experiência em criação e edição de websites, mais especificamente na programação. (Não é necessário conhecimentos gráficos)

 

uPxqp8w.pngVantagens Oferecidas uPxqp8w.png


Participação nos testes do servidor, sempre que houver.
Integrar a equipe de administração (GM/Tutor) quando o servidor lançar, conforme a disponibilidade do usuário.
Caso não queira integrar a equipe como Tutor ou GM, o usuário receberá conta VIP grátis e vitalícia para jogar no servidor!
pxY6TEo.png
uPxqp8w.pngFormulário de Inscrição uPxqp8w.png

Nome:

Idade:
Vaga de interesse:
Experiência na área:
Contato:


Basta postar no tópico as informações listadas no formulário acima.
É PREFERÍVEL que em "Experiência na área" sejam apresentados tópicos ou links que mencionem seus trabalhos.
O contato pode ser feito por Skype, Facebook ou e-mail, contanto que o candidato envie resposta quando solicitado.


Att, Equipe PokéChronicles.

Editado por rev0ke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oq Importa é Que Ficou Mais Show AInda

Nem Ligo Que é PDA Por Min é Tudo a Mesma Coisa "

Fica a seu critério eu falei pro lek não pra você, mesma coisa nunca vai ser, eu falei só pra da uma dica pra ele se fico ofendido ;s já não e problema meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Estamos trabalhando duro pra tirar todos os bugs :)

eu sei man o server ta legal mais chega uma hora que arruma um bug que você não consegue arrumar ai você desiste sempre acontece isso com pda, pode pesquisa pra você ver. mais ta de parabéns sytemas de held ta legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

eu sei man o server ta legal mais chega uma hora que arruma um bug que você não consegue arrumar ai você desiste sempre acontece isso com pda, pode pesquisa pra você ver. mais ta de parabéns sytemas de held ta legal

 

Poderemos possivelmente mudar a base do servidor, provavelmente com algumas perdas, mas nada que não dê pra recuperar. Como eu disse, ainda estamos no primeiro mês de desenvolvimento e eu tenho comigo um pessoal empenhado, espero que dentro de alguns meses a gente consiga colocar online um servidor único e diferenciado.

 

Muito obrigado pelo apoio/dicas! Opiniões assim que nos ajudam a melhorar smile.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome: Cicero Victor

Idade: 15 Anos
Vaga de interesse: OtClient Editor
Experiência na área: Nesta area tenho 1 ano de experiência, tive dois ots meus que fiz sozinho e a parte mais legal era editar o client. Não tenho prova com imagens ou links...
Contato: Skype
: cicero_victor123 Facebook: https://www.facebook.com/cicerovictor.almeidasouza

Editado por cicero25123
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Fica a seu critério eu falei pro lek não pra você, mesma coisa nunca vai ser, eu falei só pra da uma dica pra ele se fico ofendido ;s já não e problema meu.

 

E Quem Disse Que Eu Estava Falando com vc ? Se Eu Estive-se Falando com vc Eu Muito Bem Te Marca-va Agora Não Chega Falando Assim Porque Vc Não Está Falando Com Qualquer Um"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Quem Disse Que Eu Estava Falando com vc ? Se Eu Estive-se Falando com vc Eu Muito Bem Te Marca-va Agora Não Chega Falando Assim Porque Vc Não Está Falando Com Qualquer Um"

 

Na verdade esta falando com qualquer um.

 

@Topic

 

Gostei bastante do projeto o tópico ficou bem agradável espero que consiga algum membro logo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...