Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Remere's Map Editor dispensa apresentação. É o editor mais usado no mundo Open Tibia. Esta versão é uma compilação customizada para suportar arquivos estendidos e transparência.

Versões Suportadas:

• 7.6 - 10.37

Download:

Visual C++ Redistributable Packages (Instalação Necessária)
Remere's Map Editor
Scan

Notas:

1- Não tem suporte para Windows XP.

2- Para habilitar a opção estendido ou transparência, vá ao menu File > Preferences > Client Version e selecione as opções extended e/ou transparency. Se selecionadas, não será possível abrir arquivos "normais".

3- O scan acusou um arquivo suspeito, no entanto eu usei o mesmo arquivo ( archive.dll ) usado pelo Remere em seu repositório.

Créditos:

Esses Caras

Baxnie (Suporte para arquivos estendidos e transparência)

EdMignari (Adaptação e compilação)

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/231780-rme-customizado-suporta-arquivos-extendidos-e-transpar%C3%AAncia/
Compartilhar em outros sites

Bom coloquei mais 1 npc e gravei, ai na hora de abrir de novo deu esse erro versao 8.54, sera que e por causa do items.otb (otbversion="4294967295" )?

Bom coloquei mais 1 npc e gravei, ai na hora de abrir de novo deu esse erro versao 8.54, sera que e por causa do items.otb (otbversion="4294967295" )?

Não existe otb versão 4294967295. Pra 8.54 é de 16 a 18. Você pode ver a versão no ItemEditor.

@nocian Também tenho esse mesmo problema, faz o seguinte, abre o remeres cria um novo mapa e importa o seu que vai da certo, o chato é ter que fazer isso toda vez kkkk

Editado por felipemuniz2013

@nocian Também tenho esse mesmo problema, faz o seguinte, abre o remeres cria um novo mapa e importa o seu que vai da certo, o chato é ter que fazer isso toda vez kkkk

Não acho uma boa solução.

Não existe otb versão 4294967295. Pra 8.54 é de 16 a 18. Você pode ver a versão no ItemEditor.

Na verdade essa otb tb aconteceu isso ela era 16 ai quanto modifiquei ela mudo pra essa versao.

dcvmw.jpg

Editado por nociam

Belo trabalho rsrsrs, já tem como por coisas transparentes por onde ?

Ainda não tem. Mas logo terá. Questão de uma a duas semanas.

Editado por EdMignari

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, euri

ri belo o que não sabe muitos devem ter esse erro apenas modifiquei o otb e na hora de gravar ele mesmo gravo nessa versão talvez porque na época os .dat e .spr nao era combatível etc... , fora que na epoca nao tinhamos aplicativos muitos bons, talvez se eu começar uma outra mas pensa o trabalho.

• Criar Novo...