Ir para conteúdo

Tentativa de Cassino


DragonTheory

Posts Recomendados

Galera,tentei fazer um script mais nao tenho noçao nenhuma quase,vejam ai,e tentem modificar,ficarei muito feliz se conseguirem.

function onStepIn(cid, item, pos)
if isPlayer(cid) then
if local position = {x=XXX, y=XXX, z=X, stackpos=1}
local pos = getThingfromPos(position)
end
doTransformItem(pos.uid, 3043,10) DAR DEZ CRYSTAL COIN COM 50/50 CHANCE PERDER OU GANHAR.
getPlayerItemCount(cid,itemid) (3043,5) VER SE TEM 5 CRYSTAL COIN
math.random (5,10)
end

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Galera,tentei fazer um script mais nao tenho noçao nenhuma quase,vejam ai,e tentem modificar,ficarei muito feliz se conseguirem.
function onStepIn(cid, item, pos)
if isPlayer(cid) then
if local position = {x=XXX, y=XXX, z=X, stackpos=1}
local pos = getThingfromPos(position)
end
doTransformItem(pos.uid, 3043,10) DAR DEZ CRYSTAL COIN COM 50/50 CHANCE PERDER OU GANHAR.
getPlayerItemCount(cid,itemid) (3043,5) VER SE TEM 5 CRYSTAL COIN
math.random (5,10)
end

 

 

Boa noite,

Então cara o seu script está com alguns erros:

- O segundo "IF" falta o "THEN";

- Falta o "END" do primeiro "IF";

- Falta o "END" da function "ONSTEP";

- A função "MATH.RANDOM" está chamada errada.

Pelo que eu entendi o seu script deve ser: Quando o player pisar em uma determinada posição, vai ter 50% de chance de ganhar ou perder 100k.

 

Seria conveniente que você postasse o que você gostaria que o script fizesse, se não quiser que façamos o script, nos podemos somente lhe mostrar o caminho e como cada função opera e assim lhe ensinaríamos a fazer o script. Cabe a você decidir o que quer, estou aqui para lhe ajudar.

Aguardando a sua resposta.

Boa noite e um grande abraço!

 

~Muito bem por tomar a iniciativa de tentar fazer o script, muitos deveriam fazer isso, é tentando que se aprende! :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Valeu galera,é que to cansado de me robarem nos ot's ehuehu

dai decidi criar esse script e desponibilizar pra donos de ot implementarem nos servers deles

assim evitando roubos ;P

 

Obs: se alguem puder me dar ele pronto pra ir comparando com o qual estou fazendo,fico grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera,é que to cansado de me robarem nos ot's ehuehu

dai decidi criar esse script e desponibilizar pra donos de ot implementarem nos servers deles

assim evitando roubos ;P

 

Obs: se alguem puder me dar ele pronto pra ir comparando com o qual estou fazendo,fico grato.

E pro script fazer oque mesmo, o seu está totalmente desconexo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera,é que to cansado de me robarem nos ot's ehuehu

dai decidi criar esse script e desponibilizar pra donos de ot implementarem nos servers deles

assim evitando roubos ;P

 

Obs: se alguem puder me dar ele pronto pra ir comparando com o qual estou fazendo,fico grato.

Lembrando que ja existe um script muito bom de dice gambling para otservers, pode tentar procurar pela gringa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...