Ir para conteúdo

A MELHOR ASSINATURA #100!


Tonynh

Posts Recomendados

É com grande alegria e satisfação que vos trago a CENTÉSIMA EDIÇÃO do concurso cultural (...)

A5gWd2G.png

Como de costume, funcionará como as demais edições. Entretanto, contaremos com algumas diferenças em relação a premiação e calendário.

* Se você é desenvolvedor de um projeto, ou até mesmo já tem o seu servidor online, você não pode ficar de fora dessa.

Mais abaixo, tudo será melhor explicado.

OfC9Vcv.png

SUGESTÕES E DÚVIDAS DEVERÃO SER POSTADOS (AQUI)

APENAS COMENTÁRIOS ESTÃO LIBERADOS NESTE TÓPICO.

QmUfuWx.png

LIVRE

(Deixe sua imaginação decolar!)

2vIzTpe.png

1° Lugar: 3 Pontos de reputação + Gold Award EXCLUSIVA #ADS100 + (KIT Banner+Logo) OU Layout FATIADO (Apenas Layout) TOTALMENTE GRÁTIS!

2° Lugar: 2 Pontos de reputação + Silver Award EXCLUSIVA #ADS100

3° Lugar: 1 Ponto de reputação + Bronze Award EXCLUSIVA #ADS100

separador%20blog.jpg

OBSERVAÇÕES:

1. A premiação está sendo inteiramente oferecida por mim mesmo (Tonynh). (Awards Exclusivas + KIT (Banner+Logo) ou Layout)

2. Caso o vencedor escolha o Layout, este será feito sob encomenda para você!

(Você pode escolher de sites/blogs/portfólios pessoais até a reformulação do site do seu servidor!)

2.2 Na escolha do Layout, será fornecido apenas as imagens fatiadas (Apenas design)

3. Na escolha de um KIT (Banner + Logo) serão oferecidos de 2 a 3 modelos de cada um.

987CS2g.png

Concurso: 30/03/2014 até 13/04/2014 (23:59)

Votação: 14/04/2014 até 20/04/2014 (23:59)

Resultado: 21/04/2014.

 

 

AS IMAGENS DEVEM SER POSTADAS NESTE TÓPICO ATÉ A DATA MARCADA.

QUE OS JOGOS COMECEM!

V2sW2tf.png

Editado por Tonynh
Ajuste na data de votação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom .. espero que não deletem, ou considerem flood :).

 

Enfim, a edição 100 haha.

 

Um ano se passou desde que eu comecei a me interessar por design, e graças ao xtibia, hoje eu 'trabalho' com isso =P. Nunca pensei que ia chegar a esse ponto, sendo que a única coisa que eu queria no começo, era ter uma assinatura 'foda', que se não me engano, era uma que o overpower usava..

De tanto que gostei, comecei a aprender, e ir postando aqui, mas .. eu não tinha noção de nada, sempre foi trabalhoso para mim aprender rs, mas.. com as criticas do pessoal aqui, e a ajuda do over fora do fórum, consegui chegar a um certo nível, que me agradava, é claro que nunca se sabe de tudo, mas é sempre bom tentar.

 

Não havia necessidade de eu fazer um post desse, mas .. eu sou eternamente grato ao fórum, graças a vocês eu sei o que realmente eu quero como emprego para mim

 

Vou ver se consigo fazer algo descente, e participar aqui .. =P

 

 

Novamente repito, parabéns a equipe, estão fazendo um ótimo trabalho.

 

 

Abraços, Beeny.

 

(se não for permitido postar aqui, avisa, que eu dou um ctr+c e colo em 'comentários/sugestões'.)

Editado por Bennyyw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom saber da sua história Benny, fico muito feliz por isso cara, de verdade. ^^

Bom, vamos fazer diferente nesta edição. Acho super válido =)

 

APENAS COMENTÁRIOS ESTÃO LIBERADOS NESTE TÓPICO.

Dúvidas e sugestões permanecem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...