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Bug Boost Stone


LanyLima

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Olá Pessoal ..

Venho Aqui perdi para vocês mim ajudarem na minha boost stone,

eu fiz ela e botei no servidor mais Eu fico usando vai aumentando o Boost do Pokemon,

mais a Stone Não vai sumindo alguém pode mim ajudar?

 

 

e se alguém tiver uma script da Boost stone para servidor sem Level,

para manda para mim..

 

valendo rep++

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Aqui amigo

Script boost stone

 

function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
local myball = getPlayerSlotItem(cid, 8)
local boost = getItemAttribute(myball.uid, "boost") or 0
local boosts = 10
if boost == 80 then
doPlayerSendCancel(cid, "Your pokemon is already at maximum boost.")
return true
end
if not isSummon(item2.uid) then
doPlayerSendCancel(cid, "Use only in your pokemons.")
return true
end
boosts = boosts
local pokemon = getItemAttribute(myball.uid, "poke")
local off = pokes[pokemon].offense * boost_rate * boosts
local def = pokes[pokemon].defense * boost_rate * boosts
local agi = pokes[pokemon].agility * boosts
local spatk = pokes[pokemon].specialattack * boost_rate * boosts
local vit = pokes[pokemon].vitality * boost_rate * boosts
newBoost = boost + boosts
if newBoost > 100 then
newBoost = 100
end
doSetItemAttribute(myball.uid, "boost", newBoost)
doItemSetAttribute(myball.uid, "offense", getItemAttribute(myball.uid, "offense") + off)
doItemSetAttribute(myball.uid, "defense", getItemAttribute(myball.uid, "defense") + def)
doItemSetAttribute(myball.uid, "speed", getItemAttribute(myball.uid, "speed") + agi)
doItemSetAttribute(myball.uid, "specialattack", getItemAttribute(myball.uid, "specialattack") + spatk)
doItemSetAttribute(myball.uid, "vitality", getItemAttribute(myball.uid, "vitality") + vit)
doRemoveItem(item.uid)
doSendMagicEffect(getThingPos(item2.uid), 103)
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congrulations, your "..pokemon..", as beem boosted +"..boosts..".")
doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Now your "..pokemon.." have a boost +"..newBoost..".")
doSendAnimatedText(getThingPos(item2.uid), "+"..boosts.." Boost", 215)
return true
end

 

 

tag

 

<action itemid="12618" event="script" value="booststone.lua" allowfaruse="1"/>

 

 

Items.xml

 


<item id="12618" article="a" name="Boost Stone" plural="Boost Stones">
<attribute key="description" value="A peculiar stone that may give an upgrade in your pokemon." />
</item>

 

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<item id="12618" article="a" name="Boost Stone" plural="Boost Stones">

<attribute key="charges" value="1" />
<attribute key="description" value="A peculiar stone that may give an upgrade in your pokemon." />
</item>

 

 

 

só altere isso no items.xml e ve se da certo ou mais facil, adicione isto > <attribute key="charges" value="1" /> vc mesmo..

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