Ir para conteúdo

[Tutorial] Zombie Cave em Liberty Bay


Posts Recomendados

Hunt de Zombies em Treasure Island (Liberty Bay)


Tudo certo? Que bom!


Como vocês podem ver no título , essa é uma hunt de Zombie em Liberty Bay. Ótimo local de caça para Knights (para paladin também deve ser, mas só testei com kina).


Informações da Cave

Local: Treasure Island (Liberty Bay)

Respawn: Lurado, muito fácil de encontrar 3 a 4 criaturas juntas, podendo chegar até umas 7 em um mesmo local.

Exp/hora: Varia de 85k/hora até 120k/hora (valor testado em um EK nível 60, caçando com drakinata e skills 91/84)

Dinheiro por hora: 2k em gold coins (mais os itens citados abaixo).


Recomendações


Vocação Testada: Elite Knight

Nível recomendado: 55 (com o stealth ring é claro).

Skills Recomendados: 85/80 (deixando no training offline todo dia desde o nível 8, você vai ter mais ou menos esse skill até lá).


Criaturas do Local: Zombie.gif Ghoul.gif Pirate_Skeleton.gif Scarab.gif Skeleton.gif Ghost.gif Scorpion.gif Larva.gif Seagull.gif Crab.gif


Zombie: O protagonista.

500 hp

280 exp (420 com bônus)

dano: até 203 por turno (0 por turno com stealth ring)

Imunidades do Zombie.

Imune contra: Death Cursed_Flash_Icon.gif, Ice Freezing_Flash_Icon.gif, Earth, Poisoned_Flash_Icon.gif Energy Electrified_Flash_Icon.gif. (por isso eu não aconselho para mages).

Forte contra: Fire Burning_Flash_Icon.gif

Neutro conta: Físico Physical_Damage_Icon.gif, Holy Dazzled_Flash_Icon.gif


Ghuol: Não são imunes à invisibilidade, porém são fracos.


Ghost: Pesadelo dos Knight, entretanto não enchergam personagens invisíveis.


Pirate Skeleton: Se seguir minhas dicas, vai evitá-lo (é desnecessário confrontá-lo).


Ghost: Tem um ou outro pelo caminho. Ignore-os.


Scarab: Não são encontrados na cave dos Zombies.


Skeleton: Não são encrontados na cave dos Zombies.


Obs: Só os Zombies tem informações pois é a única criatura na cave principal que você irá matar.



O que levar


  • Treasure Map (o que dropa dos pirates, não o que você compra na ilha).
  • 50 halth potions (emergências).
  • 100 mana potions (eu sempre complementava meus hits com exori ico e exori hur, se você querer matar mais rápido).
  • soft boots (se for usar, level apenas umas 15 mana potions).
  • arma do seu level de duas mãos (é uma hunt com stealth ring, deixe seu shield em casa).
  • stealth ring suficientes para o tempo que você irá caçar ( eu levava 6, quando acabava meu 5° ring, eu já começava a me retirar da cave, ignorando todos os zombies no caminho).

Loot

  • 0-65 gold coins (dopra muito, muito mesmo).
  • Battle Hammer (pode pegar, se acabar a cap, jogue no chão, não esquece!).
  • Half-Eaten Brain (cérebro, pode vender em uma NPC de Liberty Bay por 85gp cada, dropa uns 10 por hora).
  • Steel Helmet (pode pegar, se acabar a cap, jogue no chão também).
  • Life Ring (leve e valioso, fiquei caçando la por uma semana, enchi uma backpack deles).
  • Halberd (entre ele, o steel helmet e o battle hammer, pegue ele, é mais pesado, mas vale mais, vai dar lucro).
  • Mana Potion (incrivelmente o loot mais raro dos zombies entre os citados).

Obs: Você pode pensar, que com o gasto dos stealth rings e potions você vai ficar no prejuízo, isso varia muito, nas minhas primeiras hunts eu tomava wasted, até que eu decidi priorizar os halberds, depois disso, cheguei a fazer 4k de lucro o.O (magia negra? não sei)


Como chegar lá


Para chegar à Treausure Island, Você precisa falar com um NPC de Liberty Bay, como podem ver na imagem abaixo, ele fica perto do depot.


gvhz.png


Obs: Para o NPC te teleportar, você deve falar hi / passage / yes (com o Treasure Map)

PS: a passagem de ida custa 200gp, a de volta 50gp, então leve 250gp para se garantir.


Pronto, você chegou na Treausure Island, o mapa abaixo mostra aonde vocês está e aonde você precisa chegar, no caminho você vai econtrar Scorpions, Seaguls, Crabs eLarvas.


2ynz.png


Circulo Preto: aonde você está.

Circulo Vermelho: aonde você precisa chegar.


A ilha está repleta de buracos falsos, você vai entrar na cave como entraria em uma tumba de Ankrahmun, cavando na areia! A imagem abaixo mostra exatamente aonde você deve cavar.



2ct6.png

(imagem retirada do vídeo do canal Tibia Arte)

Circulo Vermelho: buraco falso.

Circulo Preto: buraco verdadeiro.

Para não ter falhas, posicione-se à esquerde do buraco falso e por sua vez cave à sua esquerda, bem como a imagem demonstra.


Agora você já está em uma cave, mas calma, ainda não é a cave de zombies, você vai encontrar aqui apenas Ghosts, Ghouls, e Scarabs.


py08.png


Circulo Azul: aonde você está.

Circulo Preto: aonde você quer chegar.


Depois de passar pela cave acima, você ira cair nessa outra cave abaixo, sem Zombies ainda.


nant.png


Circulo Azul: aonde você está.

Circulo Preto: aonde você quer chegar.

Você irá cair no local mostrado na imagem abaixo.


Finalmente chegamos na cave dos Zombies! Não tenho um respawn exato, mas o circulos amarelos mostram as áreas com maior concentração de zombies (quatro ou mais).


ki3h.png


Circulos Amarelos: pontos críticos.

Quadrado Branco: lugar por onde você entrou.

Retângulo Azul: Caminho com poucos zombies e Pirates Skeletons (mesmo não te vendo eles atrapalham) pra atrapalhar, recomendo não passar por aí para não perder tempo.


Lembre-se sempre de ficar de olho nos seus sealth rings, se um deles acabar em um ponto amarelo, você pode viajar para o templo!


Créditos: JpedroTibianno

gifs e imagens retiradas do Tibia Wiki, editadas por mim.
Editado por JPedroTibianno
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa, bem explicado!

Obrigado, acho que tibia global é uma área que eu me dou bem, eu faço uns tutoriais de acordo com as experiências que tive no jogo, como você, que ta fazendo tutoriais de addons e montarias de acordo com sua experiência (eu só dei uma olhadinha rápida neles, na verdade nem li :v ).

Valeu pela força! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...