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System Akatsuki (Só editar)


alanmtd

Pergunta

Eae amigos

Ja vou logo no ponto

 

QUERO QUE MUDEM SO UMA PARTE DESSE SCRIPT PRA MIM PFF:

 

QUote:

 

local keywordHandler = KeywordHandler:new()local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end

local vocation = 120 -- vocation que precisa ter
local vocatiion = 900 -- vocation que vai se transforma
local item = 5943 -- ID do Item que necessita para trocar
local quantidade = 10 -- quantidade de corações

local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
if(msgcontains(msg, 'sim')) then
if getPlayerStorageValue(cid, 8219382) == -1 then
if getPlayerVocation(cid) == vocation then
if getPlayerItemCount(cid, item) < quantidade then
selfSay('Não tente me enganar, voce não tem os '..quantidade..' corações !', cid)
else
doPlayerRemoveItem(cid, item, quantidade)
doPlayerSetVocation(cid, vocatiion)
setPlayerStorageValue(cid,8219382,1)
selfSay('Voce agora faz parte da akatsuki.', cid)
end
else
selfSay('Voce nao tem a vocacao nessessaria.', cid)
end
else
selfSay('Voce ja faz parte da akatsuki.', cid)
end
end
return true
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

 

 

 

Obs: Na parte

local vocation = 120 -- vocation que precisa ter

local vocatiion = 900 -- vocation que vai se transforma

 

Eu quero assim vocation x transforma na vocation x / vocation xx transforma na vocation xx entenderam?

Não quero que so possa ter 1 vocation para transformar

 

Outro exemplo:

local vocation = 1,2,3,4,5,6,7,8 / local vocatiion = 18 -- vocation que vai se transforma

local vocation = 690,691,692 / local vocatiion = 696 -- vocation que vai se transforma

Essa parte eu que vo editar.

 

PFF ajuda ai!

So falta isso pra meu system dar certo :))

Ty rep++++++!

Editado por alanmtd1
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6 respostass a esta questão

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  • 0

Essa script e minha hehehehe.

eu tenho essa que foi um colega que passo pra min pra eu da uma editada.pode usar.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = { 800, 453},
[2] = { 800, 453},
[3] = { 800, 453},
[4] = { 800, 453},
[5] = { 800, 453},
[6] = { 800, 453},
[7] = { 800, 453},
[8] = { 800, 453},
[9] = { 800, 453},
[10] = { 800, 453},
[11] = { 800, 453},
[12] = { 800, 453},
[131] = { 132, 34},
[144] = { 145, 15},
[155] = { 156, 15},
[167] = { 168, 173},
[179] = { 180, 178},
[191] = { 192, 184},
[205] = { 206, 190},
[217] = { 218, 221},
[229] = { 230, 281},
[242] = { 243, 60},
[254] = { 255, 351},
[265] = { 266, 334},
[275] = { 276, 80},
[286] = { 287, 338},
[296] = { 297, 198}
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
if getPlayerItemCount(cid, 5943, 6) then
if msgcontains(msg, 'yes') and getPlayerStorageValue(cid,30026) == 4 then
selfSay('You are reborn.', cid)
focus = 0
talk_start = 0
 
elseif msgcontains(msg, 'reborn') and getPlayerLevel(cid) < 350 and getPlayerStorageValue(cid,30025) ~= 4 then
 selfSay('Hehe, I say If you READY. You do not have 350 level.', cid)
 
elseif msgcontains(msg, 'reborn') then
 selfSay('Are you sure? {yes}', cid)
 talkState[talkUser] = 2
 
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] ==2 and getPlayerLevel(cid) >= 350 then
 local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
 doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
 local outfit = {lookType = voc[2]}
 doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
 doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
 setPlayerStorageValue(cid,30026,4)
 talkState[talkUser] = 0
 
elseif msgcontains(msg, '') and getPlayerLevel(cid) ~= 350 then
 selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Voce precisa ter level 350+ para se tornar membro da akatsuki.', cid)
 talkState[talkUser] = 0
 
elseif msgcontains(msg, '') and talkState[talkUser] == 2 then
 selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Voce precisa reverter ou transformar para se tornar membro da akatsuki.', cid)
 talkState[talkUser] = 0
 
elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
 selfSay('Ate mais.', cid)
 focus = 0
 talk_start = 0
end
else
selfSay('Hehe, Voce não tem os corações.', cid)
return true
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Desculpa a falta de dentificação e pq eu uso tab pra da espaço e do com preguiça de da espaço agora bye

Editado por RigBy
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  • 0

Essa script e minha hehehehe.

eu tenho essa que foi um colega que passo pra min pra eu da uma editada.pode usar.

local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
local talkState = {}
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
local config = {
--[Vocation] = ( Nova Vocation, New Outfit )
[1] = { 800, 453},
[2] = { 800, 453},
[3] = { 800, 453},
[4] = { 800, 453},
[5] = { 800, 453},
[6] = { 800, 453},
[7] = { 800, 453},
[8] = { 800, 453},
[9] = { 800, 453},
[10] = { 800, 453},
[11] = { 800, 453},
[12] = { 800, 453},
[131] = { 132, 34},
[144] = { 145, 15},
[155] = { 156, 15},
[167] = { 168, 173},
[179] = { 180, 178},
[191] = { 192, 184},
[205] = { 206, 190},
[217] = { 218, 221},
[229] = { 230, 281},
[242] = { 243, 60},
[254] = { 255, 351},
[265] = { 266, 334},
[275] = { 276, 80},
[286] = { 287, 338},
[296] = { 297, 198}
}
function creatureSayCallback(cid, type, msg)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
 return false
end
 
local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
 
if getPlayerItemCount(cid, 5943, 6) then
if msgcontains(msg, 'yes') and getPlayerStorageValue(cid,30026) == 4 then
selfSay('You are reborn.', cid)
focus = 0
talk_start = 0
 
elseif msgcontains(msg, 'reborn') and getPlayerLevel(cid) < 350 and getPlayerStorageValue(cid,30025) ~= 4 then
 selfSay('Hehe, I say If you READY. You do not have 350 level.', cid)
 
elseif msgcontains(msg, 'reborn') then
 selfSay('Are you sure? {yes}', cid)
 talkState[talkUser] = 2
 
elseif msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] ==2 and getPlayerLevel(cid) >= 350 then
 local voc = config[getPlayerVocation(cid)]
 doPlayerSetVocation(cid, voc[1])
 local outfit = {lookType = voc[2]}
 doCreatureChangeOutfit(cid, outfit)
 doPlayerRemoveItem(cid, 5943, 6)
 setPlayerStorageValue(cid,30026,4)
 talkState[talkUser] = 0
 
elseif msgcontains(msg, '') and getPlayerLevel(cid) ~= 350 then
 selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Voce precisa ter level 350+ para se tornar membro da akatsuki.', cid)
 talkState[talkUser] = 0
 
elseif msgcontains(msg, '') and talkState[talkUser] == 2 then
 selfSay('Desculpe, ' .. getCreatureName(cid) .. '! Voce precisa reverter ou transformar para se tornar membro da akatsuki.', cid)
 talkState[talkUser] = 0
 
elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then
 selfSay('Ate mais.', cid)
 focus = 0
 talk_start = 0
end
else
selfSay('Hehe, Voce não tem os corações.', cid)
return true
end
end
npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
npcHandler:addModule(FocusModule:new())

Desculpa a falta de dentificação e pq eu uso tab pra da espaço e do com preguiça de da espaço agora bye

 

VLW AMIGO REP+

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